postado por Neto Martini em 26 julho 2011

Review Carros 2


Diretor: John Lasseter, Brad Lewis
Elenco: Versão original com vozes de: Owen Wilson e Larry "The Cable Guy".
Produção: Denise Ream Roteiro: Ben Queen
Trilha Sonora: Michael Giacchino
Duração: 106 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Classificação: Livre
Distribuidora: Disney / Pixar Animation Studios
Sinopse: Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas surpresas hilárias e espionagem internacional se intrometem no sonho da dupla. 



" Tudo começa com uma ligação de um carro espião desconhecido - que não foi apresentado no primeiro filme - dizendo que ele tinha algumas provas que iria acabar com a máfia dos carros antigos. Logo após disso já voltamos a nos localizar com a cidade agora movimentada e uma placa dizendo: Radiator Springs a cidade de Relâmpago McQueen e todos os seus personagens já conhecidos mas, tudo começa quando Mate vai resgatar um carro que tenta sair de Radiator Springs e não passa de 2 metros após a placa. Logo depois de resgatar esse carro (que não me recordo o nome) ele começa a sentir saudade de seu melhor amigo Relâmpago McQueen e para a surpresa de Mate e de todo o público Relâmpago McQueen está novamente na cidade com o troféu da ultima corrida e já avisa que não irá correr durante um tempo porque está afim de tirar férias para ficar mais com os seus amigos e sua namorada Sally.
No mesmo dia que ele chegou à cidade ele já marcou para sair com a Sally e tirar uma folga de Mate, mas como sempre Mate não quer ficar longe de Relâmpago e descobre onde eles irão se encontrar e vira o garçom do restaurante, ele sempre solta uma mentirinha falando que ele trabalha naquele restaurante e anota os pedidos, mas como Mate não trabalha lá ele se enrola com o pedido pois Relâmpago McQueen e Sally pedem o de sempre, mas Mate não sabe qual é o pedido de sempre e corre pedir ajuda para o dono do restaurante e logo perde a atenção pois começa um programa que está entrevistando um carro que desejou conhecer todos os lugares sem o GPS e acabou se perdendo, depois de 34 anos ele retorna com a sua nova criação o combustível alternativo e que está patrocinando o Grand Prix Mundial sendo que ele quer que todos os carros utilizem o seu combustível alternativo para mostrar que ele é bom e não gera nenhum problema e, para essa corrida foi convidado vários carros famosos e entre eles Relâmpago McQueen, como o programa estava ao vivo foi convidado o Francesco - um carro de formula 1 italino - que começa a provocar o Relâmpago McQueen falando que o tempo de fama de Relâmpago está no fim.
E como sempre Mate quer ajudar, ele ligou do restaurante para o programa falando que o Relâmpago McQueen é o melhor carro de corrida e que ele iria acabar com o Francesco. Depois que Relâmpago viu que todos os carros que estavam na parte externa do restaurante começaram a se amontoar para ver o que estava acontecendo Relâmpago foi ver o que estava ocorrendo e encontrou Mate no telefone falando que McQueen era o seu melhor amigo e o carro mais rápido que existia entre todos, então Relâmpago pegou o telefone e aceitou o convite da corrida e já avisou que Mate também ira com ele para a Ásia e a Europa.
Mate ficou muito feliz de ser convidado para viajar junto com McQueen, pois essa é a primeira vez que Mate irá para uma corrida. Logo após disso mostra algumas imagens de Mate e McQueen se divertindo na viajem até a Ásia e depóis mostra a festa de apresentação dos carros para o Gran Prix Mundial, na primeiro corrida já começa a aventura dos espiões e Mate que sem querer entra no meio dos planos dos espiões e dos vilões."

Acho melhor eu parar por aqui, pois o final do Carros 2 é muito surpreendente pois você tenta descobrir de todas as formas quem é o mandante da máfia e todos os seus suspeitos não são os verdadeiros culpados, mas se fosse a essa a verdade não teria a graça...  A Disney sempre melhorando os seus filmes!

Então corra para o cinema  mais perto da sua casa e assista Carros 2, eu recomendo!


0 comentários:

Postar um comentário