postado por Funs Hunter em 24 julho 2011

Sussurro


Autora: Beca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 259
Compre: Submarino | Saraiva
Skoob: Adicione

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

No livro Sussurro conhecemos a adolescente Nora Grey, tem como melhor amiga a jovem Vee. Certo dia na escola o professor de Biologia resolve formar novas duplas para estuda e, Nora fica junto a Patch, o novo aluno da turma. Mesmo tentando diversas vezes voltar sua dupla com Vee ela não consegue e contra sua vontade faz seus trabalhos com o novo aluno.
Antes de conhecer Patch a vida de Nora era calma, nada fora do normal. De repente tudo conspira contra ela, a cada passo um novo perigo a está esperando.
Em determinado momento Nora e Vee também conhecem Elliot que se junta aos personagens em determinados momentos do livro.
Os verdadeiros segredos - tanto de Patch como de Elliot - só serão revelados no desfecho dessa primeira parte da história. Patch tem um segredo que Nora acaba descobrindo em uma noite e Elliot é alguém que Patch nem imaginaria encontrar por ali.
Os acontecimentos são um pouco lentos, mas a narrativa que Becca usa ao descrever tais momentos são tão fascinantes que você sempre que ler mais para saber o que acontece. Se ainda não leu C-O-R-R-E e aproveita que você não vai se arrepender.

***Booktrailer***



0 comentários:

Postar um comentário