postado por Paulo Cezar em 16 agosto 2011

Lançamentos na Bienal - Intrínseca


A Intrínseca publicará quatro títulos na XV Bienal do Livro Rio, que acontece entre os dias 1° e 11 de setembro, no Riocentro. Entre eles está Infinito, cujo lançamento será feito pela própria autora, Alyson Noël, em uma tarde de autógrafos no estande da editora.

Confira a capa e sinopse dos lançamentos.

Guia do Herói para Vencer Dragões Mortais
Autora: Cressida Cowell
Páginas: 256
Preço: 24,90

Sinopse: Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.
Nessa nova aventura da série, Soluço está prestes a completar doze anos, mas as comemorações do seu aniversário, é claro, não serão muito tranquilas: nosso herói se perde no labirinto do bibliotecário Cabelo Assustado e, à espreita, estão os perigosos Dragões-brocas e o terrível Insensato, o Assassino, prontos para atacar.


Infinito
Autora: Alyson Noël
Páginas: 240
Preço: 29,90

Sinopse: Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos...
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jorna­da para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles desco­brirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a enca­rar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o fu­turo irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.


Não Basta Ser Bom, É Preciso Querer Ser Bom
Autor: Paul Arden
Páginas: 128
Preço: 29,90

Sinopse: Não basta ser bom, é preciso querer ser bom é um guia com dicas sobre carreira e desenvolvimento profissional destinado aos talentosos e aos tímidos.As abordagens ousadas e sarcásticas do autor nos levam a tornar pensável o impensável e possível o impossível. São úteis ao desenvolvimento profissional tanto de um jovem recém-formado quanto de um profissional autônomo e até mesmo de um diretor administrativo.
Com décadas de experiência no topo de uma das indústrias mais competitivas do mundo, Arden apresenta ideias esclarecedoras sobre temas diversos, como o valor de ser demitido e o motivo de às vezes ser preferível estar errado a estar certo, e dá respostas originais e lógicas a perguntas corriqueiras. Depois de lê-las, muitas nos parecem óbvias, mas todas as respostas são fáceis quando as conhecemos...


Ratos
Autor:Gordon Reece

Sinopse: No thriller que se tornou best-seller na Austrália e na Inglaterra, Gordon Reece leva o bullying para além das fronteiras da escola e da idade. Em Ratos, Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Têm consciência disso, mas não sabem como reagir — são como ratos, sempre entocadas e coagidas. Porém, até mesmo os ratos têm um limite, e o delas vai se revelar.


1 comentários:

  1. Ana Lucia falando.... =)dos lançamentos o que mais tô anciosa é Infinito da Alyson Noel!sou super fã dessa série,e é uma mistura de sentimentos pq a saga de Damien e Eve chegou ao fim!infelizmente não vou a bienal,mas tenho certeza que será um sucesso! =)

    ResponderExcluir