postado por Paulo Cezar em 28 agosto 2011

Promoção Angelus



O brasileiro Eduardo Spohr está lançando o seu segundo livro (Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida Vol 1) e o Blog Fun’s Hunter presenteará um de seus seguidores com um exemplar. Mas não pense que é só isso, o vencedor ganhará também um exemplar do seu primeiro livro (A Batalha do Apocalipse: Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo).
E para concorrer é bem simples:

Regras
  1. Ser seguidor público do Blog.
  2. Ter endereço de entrega no Brasil.
  3. Comentar nesse post para validar sua participação. (comentários anônimos não serão mais aceitos 30/08)
  4. Preencher o formulário:Promoção Angelus

Chances extras

5. Se seguir o perfil do blog no twitter (@funshunter) você pode preencher o formulário mais uma vez.(No local destinado para comprovação coloque seu nome de usuário, Ex.: @usuário)

6. Comentar em alguma postagem feita após o lançamento da promoção. Preencha o formulário mais uma vez.(O comentário para validar a participação na promoção não é válido para nova entrada. Apenas um comentário por post sera considerado. Comentários relacionados ao post, "gostei"-"quero ler", por exemplo, não serão aceitos. Comentários anônimos também não serão aceitos.)

7. Divulgar o banner da promoção em seu blog. Preencha mais 3 vezes o formulário.(Blog criado apenas para divulgar a promoção não será aceito. Não esqueça de colocar o link do seu blog na comprovação)


8. Divulgar a promoção em um post exclusivo de seu blog. Preencha mais 3 vezes o formulário.(Blog criado apenas para divulgar a promoção não será aceito. Coloque o link do post no local de comprovação)

9. Tweetar a frase da promoção. Preencha mais uma vez o formulário. (Não esqueça de colar o link de sua divulgação, é só clicar em “2 minutes ago” ,por exemplo. Divulgação a cada 4 horas)
Os anjos estão em guerra! Eu qro Filhos do Éden e A Batalha do Apocalipse que o @funshunter está sorteando. Participe! http://bit.ly/rpaQod

10. Para cada amigo que você indicar o Blog Fun's Hunter e o mesmo se tornar seguidor você ganha o direito de preencher o formulário mais 3 vezes. (Seu amigo deverá enviar um email para funshunter@gmail.com informando seu nome de seguidor do Blog para validar a indicação)

Boa Sorte a todos!!

Observações:
*O sorteio será realizado utilizando o site Random.org
**O sorteio será realizado no dia 29/10 as 22h. As inscrições serão aceitas até as 21h.
***As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.




87 comentários:

  1. "A batalha do apocalipse" é um livro que persigo com uma voracidade sem igual. Agora vir acompanhado do novo livro do Eduardo Spohr, daí já é loucura! Quero demais!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. A Batalha do Apocalipse é um dos melhores livros que já li.
    E tô louca pra ler Filhos de Éden, deve ser ótimo também *-*

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Spohr é um pioneiro nessa literatura de fantasia no Brasil, e começou muito bem! Estou sedento pelo Filhos de Éden (e pelos próximos lançamentos). Valeu!

    ResponderExcluir
  4. To participando.
    Minhas mãos já formigam por esses dois livros.

    ResponderExcluir
  5. Que os céus reajam a invocação deste seu servo e tragas a mim o manto sagrado dos vencedores e que eu tome estas maravilhas como minhas, para todo o sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tenho ABDA quero o 2° agr uhum!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vlw Participando!

    ResponderExcluir
  8. Ana Lucia falando.... e claro PARTICIPANDO!!!! =D

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia - Comente novamente usando seu perfil de seguidro do blog.

    ResponderExcluir
  10. Rafael Augusto Silva Fernandes Campos30 de agosto de 2011 00:54

    Vou participar para ganhar os livros do Dudu! Foda!!

    ResponderExcluir
  11. Participandooooooooooooooooooo! [eu acho o.O]

    ResponderExcluir
  12. Cruzando os dedos e aguardando....

    ResponderExcluir
  13. É o presente perfeito para um amigo meu!

    ResponderExcluir
  14. Torcendo pra dar certo aqui! Quero muito ler o Filhos do Éden

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar um filhos do éden. VAmo ve se da certo (primeira postagem)

    ResponderExcluir
  16. Saudações...

    Participando e divulgando!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  17. o primeiro livro foi muito bom, estou curioso para ler o novo

    ResponderExcluir
  18. Eu lí a Batalha, mas ta faltando ler o Filhos do Éden *-*

    ResponderExcluir
  19. Olha só, bem legal pena que demora tantooo pro sorteio! Kkk
    Mas já estou participando \o/

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDO!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?

    Já estou seguindo teu blog! Se puder, visita o meu blog literário:

    http://o-diario-literario.blogspot.com

    Lá também tem promoção!!!

    @Stefahhh

    ResponderExcluir
  22. Li A Batalha do Apocalipse e amei demais, então estou super ansiosa para ler Filhos do Éden *o*

    Participando ;D

    ResponderExcluir
  23. Participando! Louco pra ganhar um exemplar de Filhos do Éden :D

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!!!!!!!!

    Sorte e eu ganharei!

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Esses livros são ótimos!
    Adorei a promo! Doida para tê-los na minha estante.

    ResponderExcluir
  26. Muito boa sua iniciativa de fazer essa promoção, é uma ótima contribuição para a literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  27. Como adoradora dos trabalhos do Eduardo Spohr, eu quero concorrer A promoção ANGELUS!!!!
    Estou doida para ler Filhos de Éden!!!!!!!! Esse deve ser o primeiro livro de uma saga incrivel!!!!!!!!
    Parabéns ao blog ao sortear esses livros magnificos!

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, eu fiquei maluco ao saber do segundo livro do Eduardo Spohr...
    Estou torcedeno e mto para ganhar essa promoção e faturar esses dois livros!

    ResponderExcluir
  29. Estou louca pra ler esses dois livros \õ/


    tem que ser meus!

    participando!

    ResponderExcluir
  30. estou louca pra ler filhos do éden e o farei em breve! :D

    ResponderExcluir
  31. Oba, A Batalha do Apocalipse ainda não pude comprar, e quero muito ler, seria um super presente! Torcendo!

    ResponderExcluir
  32. participando. quero ler o livro. excelente ideia.

    ResponderExcluir
  33. Participando, meu anjo... =D

    Se puder, visite e siga meu blog!

    http://o-diario-literario.blogspot.com

    Abracinho de Steh Pradella

    ResponderExcluir
  34. Adorei a promoção!
    Participando, com certeza =D

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo- rezando- muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  36. Promo muito legal. Paticipando com certeza.

    ResponderExcluir
  37. estou participando e vou ganhar!!

    ResponderExcluir
  38. Eu li resenha do segundo livro e fiquei bem curiosa. Que bom q vai sortear os dois!! Dedos cruzados :)

    ResponderExcluir
  39. participando, ja são meus hihi ;)

    ResponderExcluir
  40. Participando.
    Muito bom serem dois livros para o ganhador

    ResponderExcluir
  41. Adoreio a promoção. Estou participando. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Participando dessa promo super legal...

    ResponderExcluir