postado por Paulo Cezar em 27 agosto 2011

Review | Professora Sem Classe

Título Original: Bad Teacher
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos

Sinopse: Elizabeth é uma professora desbocada cruel e acha seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito mas que tem a atenção disputada por uma colega. Seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.


Elizabeth (Cameron Diaz) não é das mais perfeitas professoras que podemos encontrar, ela bebe, usa drogas e não ensina praticamente nada a seus alunos.
Tudo o que ela quer é se dar bem e encontrar alguém rico para se casar. 
Ela conhece o professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake), que tem a atenção disputada pela sua colega de trabalho, a professora Amy (Lucy Punch). Elizabeth tentará de tudo para conseguir ficar com ele.
Para conseguir colocar silicone e conquistar seu novo romance, a professora Elizabeth será capaz de pegar o dinheiro de uma viagem dos alunos da 7ª série além de roubar o gabarito de uma prova estadual só para receber um bônus do governo.
Suas atrapalhadas idéias terão grandes consequências que nenhum professor irá esquecer tão cedo.

Confira o trailer do filme logo abaixo e se tiverem a oportunidade assistam que não irão se arrepender. Espero que saia logo em DVD pois ainda está nos cinemas.






0 comentários:

Postar um comentário