postado por Paulo Cezar em 25 setembro 2011

Hunter Parceiro #1 - Estevan Lutz


É com grande alegria que divulgo o nosso primeiro autor parceiro. Abaixo conheça um pouco mais sobre ele e também leia a sinopse de dois de seus livros.

Estevan Lutz
É gaúcho, natural de São Sebastião do Caí. Além de arquitetar mundos paralelos e futurísticos, também é projetista elétrico industrial. Em 2010, lançou pela Novo Século Editora, o romance cyberpunk “O Voo de Icarus – até onde nossa mente pode nos levar?”. Já participou de várias antologias da literatura fantástica nacional. Adora pesquisar, ler e reler temas ousados e especulativos da ciência que quase ninguém suportaria ler. Têm como referência os autores Arthur C. Clarke, Isaac Asimov, Aldous Huxley, Carl Sagan, Douglas Adams e, o mago da pena e papel, William Shakespeare.

Links do autor:  SITE - FACEBOOK - SKOOB
Duas Obras
Sinopse: Num futuro próximo, na cidade marítima de Agartha, a vida do jovem Icarus oscila entre dois vícios: a realidade virtual e uma droga alucinógena denominada nirvana. Em busca de tratamento médico, ele acaba se tornando voluntário para a experimentação de um avançado medicamento baseado na nanotecnologia, o Sinaptek, o qual, posteriormente, lhe causa uma extraordinária reação adversa: a projeção de sua consciência, o que lhe permite viajar por diversos lugares do planeta e para outros mundos, empreendendo uma jornada do centro do universo ao centro da inconsciência humana. Estaria tudo, apenas, na mente de Icarus?
Sinopse: Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos? Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato? Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta. 


0 comentários:

Postar um comentário