postado por Funs Hunter em 03 setembro 2011

Review | Os Smurfs


“Pra ser feliz você só precisa ser azul”

Os Smurfs
Título Original: The Smurfs
Direção: Raja Gosnell
Gênero: Aventura
Duração: 90 minutos
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

  
 A história começa, na fantástica Vila Smurf, um lugar lindo e encantador. Os pequeninos estão se preparando para comemorar o festival da Lua Azul quando Desastrado, um smurf muito atrapalhado, sem querer leva Gargamel até a vila. Gargamel é um feiticeiro que,  junto com seu gato Cruel, é obsecado por saber onde as pequenas criaturas azuis vivem.
Quando Gargamel invade a Vila, os smurfs tentam fugir, mas Desastrado erra o caminho e eles acabam indo parar em uma cachoeira "proibida", sem ter para onde escapar, eles entram em um misterioso portal e vão parar em Nova York, mais precisamente no meio do Central Park! 
Mas mesmo assim Gargamel vai atrás deles...
No mundo real eles conhecem um casal, Patrick e Grace, que tentará ajudá-los a voltar para casa, desafio que o espectador acompanhará durante o filme em meio a grande aventura dos Smurfs na cidade grande.

O filme de fato, é feito para o público infantil, a história é simples e as piadas são bem óbvias. Mas vale a pena, pela sessão nostalgia daqueles que acompanharam o desenho nas décadas de 80 e 90, e pela super produção em computação gráfica, principalmente para quem assistiu em 3D.


Assistam e com certeza vocês sairão de lá "smurfados" e cantando lalalalalala...



1 comentários:

  1. Um clássico!
    Já assisti e recomendo.
    História muito divertida.

    ResponderExcluir