postado por Funs Hunter em 23 setembro 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer

A Editora  Intrínseca divulgou a capa do livro Amanhecer inpirada no filme de mesmo título. O livro tem previsão de lançamento para o dia 11 de outubro.

"Na expectativa da estreia da primeira parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo.

Em um desfecho surpreendente, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras."


 Confira também as demais capas e pôsteres que acompanham os livros.


2 comentários:

  1. Estou na expectativa para este filme e para o lançamento da versão com a capa do filme. Crepúsculo é uma saga do tipo ame ou odeie, mas eu amo, é claro! bjos!


    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser muito fã, espero por esse filme.
    Parece ser de uma ótima produção. Ainda mais para um final.

    ResponderExcluir