postado por Paulo Cezar em 30 outubro 2011

[Divulgando] Angelus - Histórias Fantásticas de Anjos


Desde os mensageiros gregos, os ággelos, passando pelos devas indianos e budistas, os malaks hebraicos e os seres autoluminosos dos zoroastrianos, muçulmanos e espíritas, os anjos são os seres celestes mais próximos dos humanos. Divididos muitas vezes em castas, cada qual com seu poder, limitações  e influência direta, já sucumbiram à paixão pelas filhas da Terra, e de sua união nasceram os nefilins, os “filhos dos anjos”. Também cederam à ganância do poder, sendo expulsos do Céu, para reinarem absolutos no Inferno Cristão. E, em teorias como a do “astronauta antigo”, são vistos como visitantes extraterrestres que aqui estiveram para auxiliar na evolução do homem.



 
A Editora Literata e os organizadores Georgette Silen e Eduardo Bonito têm a honra de apresentar Angelus, uma antologia dedicada aos seres – nem sempre celestiais – que povoam a imaginação dos mortais.

Prefácio de Márson Alquati

Período de recebimento de contos: de 15 de novembro de 2011 à 15 de fevereiro de 2012 pelo email  antologias@editoraliterata.com.br  

Informações e regulamento: www.editoraliterata.com.br
 
Participação gratuita aos selecionados.







Clique na imagem para ampliar


1 comentários:

  1. Eu amo histórias de anjos... Será que é bom? É esperar para ver.

    =D

    ResponderExcluir