postado por Funs Hunter em 02 outubro 2011

Hunter Parceiro #2 - Jambô Editora



A Jambô foi fundada em 1988 por Jadir Dei Svaldi, um renomado administrador pós-graduado. Mais tarde, os filhos do fundador, Rafael e Guilherme, assumiram a administração da empresa. Ao longo da década de 1990 os dois irmãos evoluíram o foco da Jambô, tornando-a uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos.

Visando a expansão de suas atividades, em 2002 a Jambô
entrou no ramo de produção editorial — era o início da Jambô
Editora. Desde os primeiros títulos o foco da Jambô ficou claro: a editora trabalharia com livros de entretenimento, que pudessem divertir seus leitores com histórias fantásticas e emocionantes. Daí surgiu a assinatura "livros divertidos".

Hoje a Jambô publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros de RPG*. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos, literatura e quadrinhos.


Missão: publicar os melhores livros divertidos do Brasil, usando nosso conhecimento para oferecer produtos feitos sob medida para o público que valoriza um lazer inteligente.

Visão: contribuir para a formação de um Brasil com mais leitura, cultura e diversão.


Último Lançamento
Sinopse: Apenas os tolos ou os muito corajosos arriscariam por livre e espontânea vontade uma jornada à Floresta Madeira Negra, onde trilhas estranhas e labirínticas serpenteiam rumo às profundezas lúgubres. Quem sabe que criaturas monstruosas espreitam nas sombras ameaçadoras, ou que aventuras mortais esperam o viajante desprevenido? Será que você atreve-se a entrar?
Em uma corrida desesperada contra o tempo, nas profundezas da Floresta Madeira Negra, sua missão é encontrar as partes perdidas do lendário Martelo de Ponte de Pedra, forjado pelos anões para proteger a pacífica aldeia de Ponte de Pedra de sua antiga perdição.

Este é um livro em que o leitor será o herói.Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro, você precisará de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.




 Conheça também outros títulos da editora.
  

  



LINKS

 
 





*Fonte: FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL. Agência Brasileira do ISBN. Levantamento da produção editorial. Rio de Janeiro, 2008.


3 comentários: