postado por Funs Hunter em 05 outubro 2011

Hunter Parceiro #5 - Ricardo Ragazzo

RICARDO RAGAZZO nasceu e cresceu na maior metrópole da América Latina. em 1995, aos 20anos de idade, mudou-se para São Francisco, Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou por quase um ano. Lá teve contato pela primeira vez com o jogo de RPG (Role-Playing Games). Ao voltar ao Brasil, aprofundou-se no assunto criando histórias para serem jogadas sempre pelo mesmo grupo de amigos. Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trocou de ramo antes mesmo de se formar, vivendo hoje como administrador de empresas.
Em 2008 decidiu criar um blog onde pudesse despejar todas as histórias que habitavam sua cabeça e, menos de um ano depois, já auto-publicava um livro de contos a.C/d.C (antes destes Contos – depois desses Contos) pela Editora Baraúna. Fã incondicional de Stephen King, teve clara influência do Mestre-Autor em muitos dos seus contos (Xeque-Mate). Em 2009 conheceu um outro Mestre, pouco visto pelas pessoas, mas responsável direto por transformá-lo em um escritor profissional. Graças ao árduo trabalho com o consultor literário internacional James McSill, escreveu seu primeiro thriller de suspense entitulado “72 Horas para Morrer” publicado pela Editora Novo Século. Vê a obra de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, como sendo a história mais completa e cativante já escrita por uma pessoa.

Editora: Novo Século
Páginas: 254
Skoob: Adicione
Sinopse: Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.




                    **Links do Autor**

 




0 comentários:

Postar um comentário