postado por Tayane em 14 outubro 2011

Review | Premonição 5

Título original: Final Destination 5
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Steven Quale
Atores: Nicholas D'Agosto, Emma Bell, David Koechner, Tony Todd.
Duração: 95 min
Gênero: Terror


Começando pela abertura, que com cacos de vidros, pedaços de corpos, facas e diversos objetos voando em nossa direção, é impressionante.

A história começa quando um grupo de funcionários de uma fábrica, estão fazendo uma viagem para um treinamento. E dentro do onibus, Sam tem a premonição de que ponte a qual eles estão passando se desaba, causando a morte brutal de todos os seus amigos (As imagens da ponte caindo em 3D são incríveis!). Quando Sam percebe que aquilo foi uma visão, e que as cenas estão se repetindo, ele sai desesperado pedindo para que todos saiam do onibus.
Sam consegue salvar alguns de seus colegas. Mas depois disso a morte vai atrás de cada um deles. As cenas são muito agoniantes, daquelas que a gente tem vontade de fechar os olhos pra não ver! Todas as mortes são cheias de suspense e muito criativas. Pra mim que vi em 3D foi "pior" ainda, pois era a sensação de que estava acontecendo comigo.
Ao longo do filme, é uma corrida contra o tempo para tentar driblar a morte, e eles descobrem que há uma maneira, se você matar alguém pode ficar com os seus anos de vida em troca.
A história, apesar de ter a mesma premissa dos outros filmes da série Premonição, é bem legal e vc chega a torcer para que alguns personagens morram e outros sobrevivam. Consegue realmente prender sua atenção.
Eu só havia assitido o Premonição 3, não é necessário assistir os outros filmes para entender a história, mas convém assistir pois alguns elementos dos filmes anteriores aparecem em algumas cenas, principalmente na cena final.

Se vc não tem estômago fraco, está recomendado!


0 comentários:

Postar um comentário