postado por Funs Hunter em 07 novembro 2011

[Divulgando] Nascida à Meia-Noite

Olá Hunters, como estão?
Hoje vamos conhecer um livro da Editora Jangada (Grupo Pensamento). Sou um pouco suspeito ao falar - os livros de temática sobrenatural são os meus preferidos - mas pelo que andei lendo em outros blogs, o livro é realmente muito bom.. É um livro que só pela sinopse já te deixa com uma vontade enorme em ler.

Título: NASCIDA À MEIA-NOITE
Autor(es): Hunter, C.C.
Assunto: Ficção

Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 320
Skoob: Adicione

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 

A autora 
C.C. Hunter cresceu em Alabama, onde ela pegou vaga-lumes, correu descalça, e regularmente resgatou príncipes em potencial, na forma de rãs. Ela agora vive no Texas, com seus quatro gatos resgatados, um cão e um príncipe de um marido, que não é assim um sapo. Quando não está escrevendo, ela está lendo, gastando o tempo com sua família. C.C. Hunter é um pseudônimo. Seu verdadeiro nome é Craig Christie e ela também escreve romances humorísticos e suspense românticos.  




As capas da série


Teaser Nascida à Meia-Noite





A Editora

Clique na imagem para conhecer o site


2 comentários:

  1. Achei que a sinopse revela pouca coisa a respeito da trama, no sentido como se dará o desenrolar da estória. Mas, mesmo assim, acho que "Nascida à meia-noite" deve ser um bom livro, posso concluir isto devido as resenhas que leio que recomendam bastante o mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Guilherme, a sinopse não não nos diz os acontecimentos do livro mas, nos deixa com um gostinho de curiosidade que nos faz querer conhecer melhor a história.

    ResponderExcluir