postado por Funs Hunter em 04 novembro 2011

[Divulgando] O Príncipe Gato | Hunter Parceiro #17

Clique na imagem e visite o site do livro.

 "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo" será lançado dia 25/11, às 19h, na Saraiva Megastore do Shopping Paulista, em São Paulo - SP, pela editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
 



Sinopse:Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

******************************

Gostou não foi? Na página do livro no facebook tem promoção. Você poderá ganhar 1 dos 3 livros autografados de "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo". Clique na imagem abaixo para participar.

Conheça um pouco mais dos autores 

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.


1 comentários:

  1. Já vi a capa desse livro no skoob e nunca dei mt importância, admito.
    Na verdade nunca tinha parado pra ler a sinopse *outra confissão* hahaha
    Mas pelo que vc falou parece ser bem legal.
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir