postado por Paulo Cezar em 20 novembro 2011

Novidades #1 - Editora Arqueiro

Olá Hunters.
O primeiro post sobre as novidades dos parceiros do blog será da Editora Arqueiro que, no dia 24 de novembro estará lançando 3 excelentes livros.
Vamos conhecer quais são?

Título Original: I, Alex Cross
Tradução: Fabiano Morais
Páginas: 224
Formato: 16 x 23 cm
Skoob: Adicione
Primeiro Capítulo

Sinopse: Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante.
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.
Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.
Um mistério que pode abalar o mundo
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.




Título Original: The 5th Horseman
Tradução: Marcelo Mendes
Páginas: 224
Formato: 16 x 23 cm
Skoob: Adicione
Primeiro Capítulo

Sinopse: Um assassino brinca de Deus.
Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes?
O maior julgamento de São Francisco
Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso.
Não há tempo a perder
A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.




Título Original: The Wise Man's Fear
Tradução: Vera Ribeiro
Páginas: 960
Formato: 16 x 23 cm
Skoob: Adicione
Primeiro Capítulo

Sinopse: O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.
Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.



É isso aí hunters, esses são os livros com data prevista, de lançamento, para o dia 24. Fiquem ligados que mais tarde, quando este post obter 5 comentários, tem promoção de um desses livros hein!!



9 comentários:

  1. Quero ler os dois de James Patterson, aliás quero ler todos do autor :G :G rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!!!!!!!

    Bem gostei de alguns, mas sem resenha fica um pouco difícil escolher, mas é esperar e ver... Adorei as novidades e até...

    ResponderExcluir
  3. Só quero todos os livros da Arqueiro!!!!!! editora tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O quinto cavaleiro me lembra um pouco o anime Death Note... Pra mim é o livro mais interessante da lista ^-^

    ResponderExcluir
  5. babo nos livros do James Patterson! mto bom!! a editora arqueiro ta caprichando nos livros!

    ResponderExcluir
  6. Capas lindas *-*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler o livro Eu, Alex Cross. Parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Eliane G Fernandes5 de dezembro de 2011 13:38

    Já li alguns livros de James Patterson e adorei. Adoro um suspense e ele escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada do james, parecem ser ótimos livros!

    ResponderExcluir