postado por Funs Hunter em 08 novembro 2011

Resenha | Diários do Vampiro: A Fúria


Autor: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 235
Skoob: Adicione
Avaliação:
Compre: Compare os preços

Sinopse: Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.
Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.
Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças. 



Se ainda não leu os dois primeiros livros e não quer saber detalhes importantes dos livros, recomendo parar a leitura desta resenha.


"O anoitecer havia caído e o bosque ficava mais frio, embora a tempestade agora esmorecesse. Elena não sentia o frio." PAG 07

A Fúria é o terceiro livro da série Diários do Vampiro. Ao final do segundo livro, algo inesperado acontece: Elena morre. Como? Mas ela não é uma personagem principal do livro?
Foi algo que eu sinceramente não esperava mas, é isso mesmo que acontece. Elena morre!! Mas volta como uma bela vampira com um pequeno problema nessa sua transição: ela esquece de seu amado, Stefan. Passaram por tantos problemas pra isso? Será que Elena nunca mais se lembrará de Stefan? O amor dos dois está mesmo perdido?

"-... Escolha os que quiser e vamos atraí-los para fora - disse ele.
- Que eu quiser para quê?
- Para se alimentar, Elena. Agora você é uma caçadora."  PAG 23
Elena precisa se alimentar, beber sangue humano para completar a sua transição. Um amigo, ao saber o que está acontecendo, aceita ser voluntário e impedir que Elena realmente morra.
O livro é repleto de ação, uma força maligna e misteriosa está em Fell's Church e os três - Elena, Damon e Stefan - precisan se unir com os demais amigos de Elena para descobrir quem é essa força e o que pretende fazer.

"Tonta Elena olhou as esculturas de mármore de Thomas e Honoria Fell, deitados na tampa de pedra de seus túmulos.
-Esta coisa abre - sussurrou ela." PAG 181

O final é um pouco inesperado para quem realmente gostou da história criada por L. J. Smith, um acontecimento muito triste com um dos personagens que acompanhamos desde o início da série. Será que tudo será resolvido em "Reunião Sombria"?



*******************************************************************************************
Dica: Em alguns posts irei colocar algumas chances extras para as promoções. Claro que irei destacar a promoção e quantas entradas seu comentário irá garantir no formulário.

Comente e nos deixe sua opinião sobre a resenha e poderá preencher mais 5 vezes o formulário da "Promoção WishNight"






0 comentários:

Postar um comentário