postado por Funs Hunter em 14 novembro 2011

[Trailer] The Hunger Games

Alguém aqui é fã de Jogos Vorazes?
Confesso que até agora ainda não li o livro - apesar de já o ter.
Vejo muitos comentários, pessoas ansiosas pelo filme e tenho até medo de pegar o livro pra ler. Tenho certeza que vou viciar na hora também. rsrsr

O filme será lançado em março de 2012 - só o ano que vem!!?- e hoje (14/11) foi divulgado o primeiro trailer do filme no programa Good Morning America, da ABC.

Confiram o vídeo e tirem suas conclusões!!


Legenda feita pela equipe do JogosVorazes.Net




2 comentários:

  1. Trailer cativante. Quero ler logo o livro, antes de estrear o filme, que claro não quero perder! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o trailer, conferi umas milhões de vezes e não me cansei e quero que 2012 chegue logo pra eu poder conferir de perto!

    ResponderExcluir