postado por Funs Hunter em 20 dezembro 2011

Hunter Parceiro #22 - Khêder Henrique

 Origens

Filho de um mineiro e uma paraense, Khêder nasceu em 29 de novembro de 1982 em São Paulo. Apesar de nascido na capital paulista, ele mora desde criança na cidade de São Bernardo do Campo.

Formação Acadêmica

Em 2005, graduou-se em Jornalismo pela Umesp. E, em 2009, concluiu a faculdade de Gestão de Recursos Humanos pela mesma universidade.

Interesses

Além de ler e escrever, Khêder também curte Histórias em Quadrinhos, cinema e fotografia.

Curiosamente, ele aprecia tanto HQs que chegou até a fazer um curso sobre o assunto. Já leu um pouco de tudo no segmento. Desde os quadrinhos infantis brasileiros, passando pelos tradicionais comics americanos até os quadrinhos italianos (fumetti) e japoneses (mangá).

Já o cinema é um de seus hobbies preferidos. Gosta de assistir a quase todos os gêneros. A sétima arte foi inclusive o tema de seu trabalho de conclusão de curso de Jornalismo que envolvia a produção do primeiro exemplar de uma diferenciada revista sobre cinema.

Quanto a fotografia, apesar de ter participado de algumas oficinas, ele nunca atuou profissionalmente como fotógrafo. Mas considera uma câmara digital um item indispensável em uma viagem.

Para continuar lendo sobre o autor é só acessar o seu site CLICANDO AQUI 

Outros links do autor
TWITTER   -   BLOG   -   FACEBOOK   -   SKOOB

Conheça o livro do autor. 
Em breve tem resenha dele aqui. 

Sinopse: “Você já pensou em possuir o Poder do Fogo?” O Grande Teste – uma série de provas práticas e teóricas realizadas para definir o rumo profissional de um estudante – será realizado dentro de um mês em Diaspos, uma vila rural que fica ao sudeste do mítico continente de Myruna. Todos os jovens estão empolgadíssimos com a aproximação desse evento. Menos Kiara Ancessus. Entretanto, tudo pode mudar quando o forasteiro Lucius Veniaga chega ao vilarejo com o desejo de estudar com a misteriosa Elemiah Mirone, uma elementar aposentada. Os elementares são indivíduos com habilidades únicas e fascinantes, tais como manipular os elementos da natureza conforme sua vontade. Dividida entre o desejo de agradar a seus familiares e a vontade de encontrar uma atividade na qual sinta prazer e desenvoltura em desempenhar, Kiara iniciará uma jornada de aventuras e descobertas onde enfrentará surpreendentes desafios.


1 comentários:

  1. Bem vindo ao novo autor parceiro! A capa é bem bacana, com aquele fogo saindo.

    ResponderExcluir