postado por Paulo Cezar em 18 dezembro 2011

[Lançamento] A Filha do Pastor das Árvores


Vi um tweet da editora sobre este livro e fui conferir, pelo título já imaginei que não iria gostar desse futuro lançamento. Grande engano meu! Foi só ler a sinopse que o livro entrou na minha lista de desejados no skoob.

Vamos conhecer o livro?

Autor: Gillian Summers
Skoob: Adicione

Sinopse:  Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado.Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível.

No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.




Leia o primeiro capítulo disponibilizado pela editora.


4 comentários:

  1. Ehh, esse livro parece ser sobre elfos, fada, sei lá, mas até q fiquei curioso, apesar da resenha não ser muito empolgante, e a capa é bem bonita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Davi.
    Esse post é apenas de divulgação do livro. Quando a editora lançar no Brasil pretendo ler para resenhá-lo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Se for o que eu estou pensando que esse livro é eu quero. Nem eu me entendi agora, mas eu quero gente. Deve ser legal, lindo e encanador.

    Eu quero!


    =D

    ResponderExcluir
  4. Viajei! sinopse não resenha! kkk

    ResponderExcluir