postado por Funs Hunter em 19 dezembro 2011

Recomendação | De Pernas Pro Ar


Não é segredo entre meus amigos que não gosto muito de filmes nacionais. Claro que sempre tem aquelas exceções que um amigo insiste muito, diz que o filme é excelente e você acaba dando uma chance e assite para tirar sua próprias conclusões.
Foi exatamente isso que aconteceu com o filme "De Pernas Pro Ar". Já tinha ouvido falar no filme mas, nem tinha intenção de assisti-lo até uma amiga me recomendar e dizer que era muito, muito bom mesmo. Vamos conhecer um pouco do filme?

 Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.



Após perder o emprego e o marido Alice, além de se tornar sócia em uma sexshop, também irá "viciar" nos brinquedinhos disponíveis por lá. As situações em que ela entra são realmente hilárias e divertidas.
Recomendo o filme a todos, que tenham idade para assistir -rsrrsrsrsrrs, pois irão rir muito.



Confira o trailer do filme.


3 comentários:

  1. Gostei da sua indicação, o filme parece ser realmente muito legal!
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm n gosto mt de filmes nacionais, mas tipo quando gosto mt de um filme dou os devidos méritos hehe
    esse é um dos filmes brasileiros que eu mais gosto!
    Fui pro cinema com uma grande expectativa, e me surpreendi mt, mesmo já sabendo que seria bom (pelos comentários) que escutei.
    E vai ter o segundo *OBA*.

    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Já vi o comercial um monte de vez na tv, mas nunca parei pra vê-lo. Quem sabe da próxima que tiver passando na tv eu não assista.

    ResponderExcluir