postado por Paulo Cezar em 02 dezembro 2011

#Sorteio "O Morro dos Ventos Uivantes"



Hunters, como vocês estão? Hoje recebi dois livros (Instintos Cruéis e Banidos) que queria muito. Já podem imaginar a minha felicidade por aqui. Rsrrs

Lembram que eu disse que teriamos promoção aqui com um livro da nossa parceira Editora Martin Claret? Eu ainda não li esse livro mas, a editora vai me enviar um para resenha também e logo logo estará postada aqui no blog. O que me chamou a atenção foi a capa, bem diferente das outras edições, um ar mais sombrio.

Vamos conhecer as regras?

  • Seguir publicamente o blogue através do Google Friend Connect.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Comentar em UMA das postagens: 01     02     03
  • Preencher o formulário O Morro dos Ventos Uivantes

Quer chances extras?

1.Siga o perfil @funshunter no twitter e preencha mais 2 vezes o formulário, uma única vez. (Para comprovação nos informe seu usuário no formulário)

2.Siga o perfil @EdMartinClaret no twitter e preencha mais 3 vezes  formulário, uma única vez.(Para comprovação nos informe seu usuário no formulário)

3.Se curtir a página da Editora Martin Claret no facebook poderá preencher o formulário mais 5 vezes, uma única vez.(Nos informe seu nome de usuário do facebook ao preencher o formulário)

4.Se comentar nas postagens, publicadas após esta, poderá preencher o formulário mais 1 vez. (Ao preencher o formulário preencha com o título link do post)

5.Se divulgar a frase de participação no twitter poderá preencher o formulário mais 1 vez, cada UMA HORA. (Comprove nos informando o link direto do tweet. É só clicar onde marca quanto tempo faz que você tweetou a frase.)

A @EdMartinClaret e o @funshunter vão me dar "O Morro dos Ventos Uivantes" neste #Natal  
http://t.co/zo6DfYL5




Observações:
* As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.
** O sorteio será realizado no dia 31/12/2011. As entradas serão aceitas até as 23:59 do dia 30/12.



6 comentários:

  1. Cheguei!!!!!!!!!!!!

    Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participarei! Quero ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  3. Só promo legal, isso aqui tá bom demais! Participandoooooooooooo!


    Bjos,

    Ilmara

    ResponderExcluir
  4. Estou participando....sou louca por esse livro! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também tenho muita vontade de ler Instintos Cruéis e Banidos! Boa sorte pra quem for participar dessa promo!

    ResponderExcluir