postado por Funs Hunter em 26 janeiro 2012

[Capa] Anjo Mecânico

Quem ainda não leu a série "Os Instrumentos Mortais" não sabe o que está perdendo. Os livros da Cassandra Clare são excelentes, dignos de filme.

Como o sucesso foi tão grande, a autora escreveu um prequel da série intitulada de "As Peças Infernais", o primeiro livro - Anjo Mecânico - tem previsão de lançamento para maio deste ano. Vamos conferir?



Vocês que leram Instrumentos mortais podem imaginar o trabalhão que a Cassandra Clare deve ter tido pra escrever esses livros. Em sua nova série, “As peças infernais”, cujo primeiro volume, Anjo mecânico, a Galera lança em maio, a autora precisou de uma dose e tanto de pesquisa.
A protagonista agora é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York. Mas não estamos falando da Londres de hoje: a história se passa na época vitoriana, há mais ou menos 130 anos antes de começarem as aventuras de Clary e Jace (!!) Anjo mecânico é uma prequel (ou seja, explora os acontecimentos anteriores) da série Instrumentos mortais.
E mesmo com alguns elementos da série anterior aparecendo nesse novo projeto, quem ainda não leu Cidade dos ossos, Cidade das cinzas e Cidade de vidro (Aliás, cês tão esperando o quê, gente?) não precisa se preocupar: dá pra aprender direitinho como funciona o mundo dos Caçadores de Sombras.

Booktrailer


17 comentários:

  1. Infernais? Opa, não é pra mim, haha. Eu já disse inúmeras vezes que não curto nada esses temas muito sobrenaturais e sombrios :/ E sei lá, até hoje não simpatizei com as obras da Cassandra! Mas para quem gosta, parece muito bom né?!

    Beijos
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Agora é que vou ler tudinho mesmo. Adorei a capa e as informações me parece que o livro é bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Agora é que vou ler tudinho mesmo. Adorei a capa e as informações me parece que o livro é bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero MESMO ler, mas acho que antes desse ainda tem Cidade dos Anjos Caídos, e como só li Cidade dos Ossos, vou ter de esperar...

    ResponderExcluir
  5. Essa série é nova.. se passa a muito tempo antes dos acontecimentos com Clary e Jace em "Cidade dos Ossos". Mesmo sem ler os livros da série "Os Instrumentos Mortais" você vai conseguir compreender esse novos da série As Peças Infernais.

    ResponderExcluir
  6. Essa série é nova.. se passa a muito tempo antes dos acontecimentos com Clary e Jace em "Cidade dos Ossos". Mesmo sem ler os livros da série "Os Instrumentos Mortais" você vai conseguir compreender esse novos da série As Peças Infernais.

    ResponderExcluir
  7. Eu espero ansioso pelo lançamento..

    ResponderExcluir
  8. A série parece ser ótima, já vi muita gente falando muito bem dela. Não entendi muito a sinopse kk, mas achei legal. A capa ficou muito bonita, gostei das cores usadas e da imagem.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já sei o que estou perdendo e tô correndo atrás do prejuízo hahaha
    E estou animadíssimo com essa nova série *-*
    E tipo, vi gente reclamando do nome que ficou, mas n posso dizer muita coisa pq não sei o nome original :/
    Mas como n gostar de um book trailer desse e de uma capa linda dessa?
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, já estou mega ansiosa para ler! Já li Cidade das Cinzas e estou aqui com Cidade de Vidro, querendo passar ele à frente de todos os outros livros que tenho de ler pela mega curiosidade. Gosto muito da Cassandra e sempre imagino os livros dela como filmes. Amei esta novidade! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom ...
    Beijos

    oclubedameianoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O bom é saber que o leitor poderá acompanhar essa série mesmo sem ter lido a série Os Instrumentos mortais. Gostei da capa também.

    ResponderExcluir
  13. Não tem como não gostar mesmo Nicholas. Realmente, nessa capa os nomes estão diferentes dos divulgados anteriormente pela editora.

    ResponderExcluir
  14. Eu já acabei Cidade de Vidro. Você vai gostar Ilmara, é muito bom.
    Eu também estava imaginando como seria o filme. Espero que comecem as gravações logo já que o roteiro está pronto.

    ResponderExcluir
  15. Os livros são ótimos. Espero que esse seja bom também.

    ResponderExcluir
  16. Nossa imagino como deve ser incrível este livro, eu me arrepiei pacas, quase chorei e sorri com Cidade de Vidro e fiquei extremamente afim de ler outros livros da atora, pena que vai demorar para ser lançado e já estou a espera, pelo menos vai dá pra eu esvaziar um pouco a estante e reservar um lugarzinho para Anjo Mecânico, a autora é realmente de mais, escreve muito bem e nos deixa com gostinho de quero mais em todos os livros terminados.

    Um abraço e um ótimo fim de semana.
    @kelynha_13

    ResponderExcluir
  17. Cassie é um escritora de mão cheia, tirando pelo 4º livro da série Mortal Instruments, tudo o que ela escreve é maravilhoso e te faz sempre querer comprar a continuação.

    ResponderExcluir