postado por Funs Hunter em 19 janeiro 2012

[Divulgando] A Cidade dos Ladrões

Título: A Cidade dos Ladrões
Autor: Ian Livingstone
Tradutor: Gustavo Brauner
Formato: 11 x 17,5 cm, 208 páginas, brochura
Preço: R$ 22,90
ISBN: 978858913445-3



Uma aventura em que VOCÊ é o herói!
Sinopse: O terror espreita a noite enquanto Zanbar Bone e seus cães da lua, sedentos de sangue, mantém a próspera aldeia de Silverton em xeque. Em seu momento de necessidade, os mercadores de Silverton voltam-se para você, um aventureiro e espadachim de aluguel.
Sua missão leva-o às ruas escuras e serpenteantes de Porto Areia Negra, em busca de informações vitais, sem as quais a vitória é impossível. Ladrões, vagabundos e criaturas da noite espreitam os viajantes incautos, e muitas vezes sua única escolha será matar ou morrer! Mas, fora do porto, a mais temível aventura de todas o aguarda — a torre-fortaleza do próprio Príncipe da Noite, Zanbar Bone!


Tudo de que você precisa é um lápis e uma borracha para embarcar nesta aventura de espada e magia, com um elaborado sistema de combate e uma ficha onde anotar suas vitórias e derrotas.



  


9 comentários:

  1. Adorei o jeito desse livro. Sei lá, eu gosto quando posso fazer parte da história de certa forma. Vou dar uma procurada na Saraiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que diferente. Nós mesmos que fazemos parte da história? Que criativo, adorei *-* Apesar de ser um tema que não me atrai muito, a ideia de fazer o leitor interagir com a história é muito boa, de verdade. Adorei!!

    Beijãao.

    ResponderExcluir
  3. É sim Flávia. Você decide os próximos passos. No site da editora você encontra outros livros assim. http://www.jamboeditora.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se quiser visitar o site da editora e conhecer outros livros assim.. http://www.jamboeditora.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caracas! Já o com o meu lápis e minha borracha só falta o livro. Que ideia legal! Gostei dessa novidade, pois você não só entra na história quando lê, ma participa ativamente. Amei! Esse vai longe. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sério? Que legal! Vou procurar no site da editora então, vai que eu acho um que tenha um tema que eu curta mais né?! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. A editora mandou bem na capa, gostei bastante! O livro nem é tão caro, gostei... Mas não é um livro que chamou muito a minha atenção, mas ainda assim a dica é muito boa. E a ideia de fazer o leitor interagir mais com a história é fantástica! Quando tiver mais tempo procurarei esse livro.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da ideia do autor de fazer com que o leitor se envolva mais com a história, o livro parece ser muito legal e tem um preço até acessível! Quando diminuir minha pilha de livros para ler, irei procurar esse livro. muito boa a dica! Já tinha ouvido falar da editora, os livros dela parecem ser realmente todos muito bons!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito interessante, gostei da proposta do autor de fazer com que o leitor interaja mais com a história. O bom desse livro também é o preço acessível e a capa que ficou muito interessante. Gostei da dica :)

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir