postado por Funs Hunter em 06 janeiro 2012

[Divulgando] Maria



Olá hunters! Vamos conhecer o novo lançamento da nossa parceira Giz Editorial?


Maria 
Eliana Portella
384 páginas | 16 x 23 | 581 gramas | 1ª Edição | R$ 39,90
ISBN: 978-85-7855-156-8| EAN: 9788578551568
Assunto: Romances | Subcategoria: Literatura Brasileira



“Corações apaixonados, corações dilaceradas. Uma história de amor, amizade, felicidade e perdão”

A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.

Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.
Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconseqüência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.

Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!


Confira o primeiro capítulo do livro


10 comentários:

  1. Eu dei uma olha no primeiro capitulo e assim, não é exatamente o tipo de coisa que eu compraria. Eu ia ler sem problemas, mas não compraria. Essa capa galaxy ey gostei.

    ResponderExcluir
  2. Sonhos entre Pontinhos6 de janeiro de 2012 16:07

    Conheci esse livro através de outro blog, achei a história interessante! =)
    Quero lê-lo!
    Beijos
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um bom livro, recebi um e-mail a editora Giz Editorial com esse lançamento, até postei em meu blog também. Achei a sinopse bem interessante e a capa muito bonita. Quem sabe um dia eu ainda leio essa obra?

    Caíque Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  4. Wanessa Guimarães8 de janeiro de 2012 17:44

    Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães

    ResponderExcluir
  5. Oi vim fazer um convite para vc visitar meu blog o Magiasbook,e me ajuda me seguindo vou seguir o seu.
    Abraços,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alexandra, tudo bem?
    Comecei a seguir seu blog hj a tarde já. Dá uma olhadinha lá que eu até comentei em uma resenha.. =D

    Seja bem-vinda ao Fun's Hunter

    ResponderExcluir
  7. Oi Alexandra, tudo bem?
    Comecei a seguir seu blog hj a tarde já. Dá uma olhadinha lá que eu até comentei em uma resenha.. =D

    Seja bem-vinda ao Fun's Hunter

    ResponderExcluir
  8. Parece uma obra interessante. Também sou parceira agora da Giz. Um bjo!

    ResponderExcluir
  9. Só pelo nome e pela capa já me chamou atenção. Minha avó costuma dizer que "toda Maria é sofredora". Parece muito interessante o livro! Dei uma olhadinha no primeiro capítulo e curti! Fiquei curiosa para ler mais *-*

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo, divulguei esse livro em meu blog e muita gente não gostou muito dele, mas para mim ele parece ser muito bom! Eu gostei muito do primeiro capítulo e da história por trás desse livro. Achei a capa bem maneira também, mas o problema é o preço, achei caro...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir