postado por Funs Hunter em 03 janeiro 2012

[Divulgando] Os Dragões de Titânia




Os Dragões de Titânia, primeira ficção de Renato Rodrigues, surpreende pela riqueza de personagens em um universo fantástico. Com bom humor e um talento nato para contar histórias, ele nos guia por terras distantes repletas de aventureiros, tiranos, magos e elfos, todos envolvidos em uma batalha que tem seu início na Ilha de Argos. Nós nos apaixonamos pelos personagens conforme os conhecemos e passamos a torcer por eles em sua jornada. No final, percebemos que com Dragões de Titânia, vivemos uma aventura e ganhamos grandes – apesar de estranhos – amigos.

Sinopse: Quando Telus, um anão fazendeiro de uma insignificante ilha dentro do Império de Titânia, saiu por aí em busca de uma recompensa por um artefato roubado, nunca imaginou que arrumaria tantos inimigos. Felizmente, não estava sozinho.
A ele se juntou um mago cheio de paranóias que sempre dormia com um olho fechado e outro aberto, um centurião alcoólatra, uma maga politicamente engajada em derrubar o governo, um pugilista aposentado e sem noção, uma freira que amava um profano, um guerreiro que desconfiava da própria sombra, uma noviça rebelde que não sabia cantar e um elfo que se tornaria seu maior desafio.
Pessoas que foram fiéis a uma amiga mesmo depois de sua morte e que unidos por diferentes razões, desafiaram o governo local para trazer a liberdade a uma ilha que talvez nem merecesse, encontrando apenas morte e traição no caminho.
Estariam todas essas pessoas sendo articuladas pela rainha de um lugar justamente chamado de Ilha do Destino?
Se você tiver coragem de prosseguir irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre
dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. Também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua! 


Capa Completa


Para mais informações acesse o blog do autor!


8 comentários:

  1. Bem sincera: não é o tipo de livro que eu goste. Tipo, li H.P e amo amo, estou louca pra ler Jogos Vorazes, mas eu não gosto desses livros que criam uma cidade nova. Não sei se leria esse livro...

    ResponderExcluir
  2. Recentemente me surpreendi com um livro que criou um mundo completamente novo. Podemos esperar grandes livros dos autores nacionais.

    ResponderExcluir
  3. O blog está com um novo layout, curti esse, achei melhor que o anterior =] Nunca tinha ouvido falar desse livro que parece ser muito interessante, nunca li livro desse gênero, mas sou doido para ler algo parecido.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem tenho uma certa paixão por elfos e seres mágicos afins e claro que esse livro me chamou a atenção. Parece ser bem divertido ler e sem contar com tantos personagens diferentes a coisa deve ser mesmo engraçada a todo tempo. Alguém com medo da própria sombra deve ser hilario.

    Espero que você possa resenha esse livro.

    beijos e até..

    ResponderExcluir
  5. Olá, caçadores de diversão, obrigado pela força, que legal que gostaram do livro (e dos persoangens figuraças que habitam nele). Já estou seguindo o blog de vocês e divulgarei lá no blog oficial dos Dragões. Grande abraço e FELIZ 2012!

    Renato Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Não por ser nacional e tal, mas que muitas vezes me incomoda por eu demorar a me encaixar na história, demorar a entender. Mas, já que você está falando que posso me surpreender, vou colocar na minha lista de possíveis leituras: não dou que certeza que vou ler, mas se o fizer, faço uma resenha com minha opinião, ok?

    ResponderExcluir
  7. Eu não leria, porque não gostei muito do tema :/ Mas eu super apoio por ser nacional sabe, e deve ser muito bom para quem gosta do gênero!!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos, passei rapidinho para mostrar o Book Trailer do Volume II que eu fiz essa semana!
    Estaremos lançando o novo livro na Bienal de São Paulo - Estande J60 - Livraria Loyola de 11 a 19 de agosto de 2012.

    Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9SGga7jLwvU

    Abraços
    Renato

    ResponderExcluir