postado por Funs Hunter em 26 janeiro 2012

Em Espera #1

Olá Hunters.
Sempre que vocês lerem "Em Espera" no título de alguma postagem pode ter certeza que vou mostrar algumas informações sobre algum livro que quero muito ler.

Nessa primeira postagem quero apresentar a vocês não um mas sim dois livros que estou com uma expectativa tremenda para a leitura. "Julieta Imortal" e "A Jornada" ambos da editora Novo Conceito. 
Abaixo vocês podem conferir a capa, sinopse e também o booktrailer dos livros. Vendo estes três itens vocês saberão o motivo de querer tanto esses livros.



Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.











Sinopse: “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.


13 comentários:

  1. Achei essa coluna bem interessante, eu também quero ler Julieta Imortal, ele está na minha estante faz um tempo, assim que ler outros livros irei dar atenção maior ao livro. A Jornada, segundo algumas pessoas, é muito bom também.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, não pra te decepcionar, eu juro, mas eu li A Jornada até o capitulo cinco e devolvi pro guarda-roupa. Sei lá, talvez eu nem devesse dizer, mas acho legal deixar a minha impressão sobre o livro. Julieta Para Imortal eu também tô cheia de expectativa, só falta comprar ele, hihihih

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito quando li a sinopse do livro A Jornada. Julieta Imortal parece ser ótimo, uma história completamente diferente da que já conhecemos

    ResponderExcluir
  4. Olha Gislaine alguns livros realmente nos decepcionam no começo. Alguns começam a melhorar lá pela metade. Não custa nada dar uma chance não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Eu li Julieta Imortal na semana passada, inclusive já postei uma resenha no meu blog; tem gente que fala mal e tem gente que fala bem, então é legal que você mesmo leia pra tirar suas próprias conclusões!
    E eu tenho A Jornada, está na minha estante, só ainda não tive oportunidade de ler. Parece ser muito bom *-*

    Beijos
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei Julieta Imortal em um sorteio. Assim que chegar vai furar a fila de leitura..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os dois livros o que falta agora é tempo para lê-los, pois há uma fila enorme de livros para ler antes dos dois. Gostei da postagem e espero em breve resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei paulo, e meu pai, que nem gosta de ler, falou a mesma coisa. Por enquanto ele vai ficar guardadinho, mas vou lê-lo sim.

    ResponderExcluir
  9. Olha esses dois livros são um problema! haha
    eu Não gostei de Julieta Imortal, e vejo que mt gente não gostou. Mas os que amaram, nossa, falam super bem (mesmo eu n vendo isso) haha
    e "A jornada" ainda n li, mas super quero ler *-* pq é o estilo de livro que eu gosto.
    Mas as resenhas que li sobre o livro não foram nada animadoras, n li uma que falasse bem :/ mas ainda sim quero mt ler.
    Aí é aquele negócio, ler para tirar as próprias conclusões.
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li Julieta Imortal, quem leu foi a Gabby.Não gosto muito de releituras de clássicos, nesse ponto eu sou careta. Contudo, só li coisas positivas sobre este livro. a Jornada eu li e resenhei. É lindo! Um livro e muito fofo, que poderia bem ser um desses filmes de sessão da tarde. Você vai amar! Bjos,

    ResponderExcluir
  11. Nem fale Suellen. E cada vez essa fila de leitura vai aumentando.

    ResponderExcluir
  12. Eu só li resenhas positivas sobre os livros. Espero não me decepcionar com a leitura.

    ResponderExcluir
  13. Foi depois que eu li sua resenha que me interessei pelo livro Ilmara.

    ResponderExcluir