postado por Funs Hunter em 10 janeiro 2012

Gossip Girl Psycho killer

A história dos livros da autora Cecily von Ziegesar já serviram para inspirar uma série televisiva que está na 5ª Temporada. Nada melhor do que aproveitar e dar uma repaginada na história. Mudar uma coisa ali, um acontecimento antigo.. Mas, não foi isso que a autora fez. Ela realmente transformou a história colocando crimes e assassinatos. Confira!!




Assim como na história original, Serena está de volta e disposta a retomar sua amizade com Blair. As coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas. A solução é eliminá-lo, certo? Certo. Só que em Psycho Killer as coisas seguirão um caminho digamos, diferente...E que envolve crimes e assassinatos.

Em uma entrevista para a revista americana Entertainement Weekly, Cecily garante que  as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que perturbadoras: "Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo", explicou a autora


8 comentários:

  1. Nossa, a capa já chama atenção, né? Dá pra acreditar q eu não li NENHUM dos livros de GG? Acho q teria de começar pelo começo e depois pensar em ler esse. Parece bom pq eu ao assassinos atrapalhados.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Bem eu não conheço a série e nem sei nada sobre o livro. Mas parece que vai ter muito sangue pela frente. =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que medinho! Não gosto desse gênero, com muito sangue e talz, eu sou muito medrosinha, rsrs. Mas adoro a série original de Gossip Girl. Na verdade eu só vi alguns capítulos da série na tv, e li os primeiros capítulos do primeiro livro pela internet, mas ainda não tive a oportunidade de ler todos e nem de assistir todas as temporadas :/

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  4. Eu também não li nenhum ainda Gislaine. Tenho uma amiga que gosta dos livros.
    Acompanhei a série por 3 temporadas e me interesse por essa história mais sombria.

    ResponderExcluir
  5. Parece mesmo Suellen. Já estou curioso pra saber quem mata quem na história..rsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de livros assim.

    ResponderExcluir
  7. Que louco! Não sabia dessa novidade, mas agora eu quero muito ver para saber melhor do que se trata, parece ser muito bom! Não conheço a série, tomara que eu entenda... mas eu gosto de coisas assim que nos dão um certo ''medo''.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Os livros ainda não conheço também. Depois da sinopse quero muito esse aí!

    ResponderExcluir