postado por Funs Hunter em 25 janeiro 2012

Hunter Parceiro #26 - Maurício Gomyde

Por ele mesmo:
Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...

Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!

Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.

Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pela Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!


Agora que já conhecemos um pouco do novo autor parceiro, que tal conhecermos seus livros?

Páginas: 236
Skoob: Adicione

Sinopse: Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.






Booktrailer





Páginas: 236
Skoob: Adicione

Sinopse: Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...











Booktrailer


8 comentários:

  1. Parabéns pelo novo parceiro *-* O Maurício é um autor nacional que já vem se destacando a um tempo né?! As promoções dele são ultra generosas! Eu ganhei uma do livro Ainda Não Te Disse Nada, e to louca pra que ele chegue logo e eu possa ler *-* rsrs. Tomara que essa parceria traga benefícios tanto para o Maurício como para o blog!!

    Beijos
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Depois de tanto abandonar cursos o cara até que fim se encontrou. Adorei conhecer sobre o autor e sobre os seus livros e adorei principalmente o segundo citado que conta algo relativo a cartas.

    Gostei da postagem e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, eu já tinha ouvido falar do Maurício há um tempo, já vi falarem muito bem de "ainda não te disse nada" e por ser brasileiro faz isso aumentar um pouquinho minha admiração. Tomara que traga bastantes benefícios ao blog e, claro, ao Maurício!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais essa conquista do blog Fun's Hunter. Também sou parceiro desse autor, e acho a parceria muito boa. Gomyde é sempre atencioso e tem grandes ideias para promoções e divulgação. Dele apenas li o livro 'Ainda não te disse nada' e gostei muito!

    Abraço
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele passou por vários mesmo.. haha

    Obrigado Suellen!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Suellen! Novidades em breve.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Caique!
    Notei isso mesmo. A última promoção que vi dele em alguns blogs foi excelente.

    ResponderExcluir