postado por Funs Hunter em 23 janeiro 2012

Lançamento - 13 Pequenos Envelopes Azuis

A Editora Underworld divulgou a capa do seu futuro lançamento, o livro "13 Pequenos Envelopes Azuis" da autora Maureen Johnson. Confiram a capa, sinopse e também o booktrailer.


Sinopse: Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um, existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.

Booktrailer


12 comentários:

  1. Nossa! Que legal! Não só o lançamento, mas a capa e o título além da sinopse e fiquei curiosa com relação ao livro. Agora é espera, pois eu já tinha visto uns comentários e não sabia do que se tratava.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei essa sinopse. Acho que não abriria não os envelopes hahahaha É um titulo meio gigante, mas quero ler já.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que a Underworld só lançasse livros mais sobrenaturais e sombrios sabe; mas esse parece ser bem mais tranquilo. Adorei a capa, o título e principalmente a sinopse. Achei muito legal mesmo e fiquei super curiosa *-* Eu ameei o tema, de verdade. E o booktrailer também está super legal!! Fiquei ansiosa agora, aliás, você sabe quando será esse lançamento?

    Beijos
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto esse lançamento na blogosfera. O livro parece ser muito bom, a sinopse me convidou a querer conhecer mais o que tem por trás da capa. O Booktrailer também ficou muito bom.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto esse lançamento na blogosfera. O livro parece ser muito bom, a sinopse me convidou a querer conhecer mais o que tem por trás da capa. O Booktrailer também ficou muito bom.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse mistério dos envelopes é o que nos motiva a ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Não acho Gislaine. Ficou certinho com a capa, nada desproporcional.

    ResponderExcluir
  8. Ficou certinho com a capa, nada desproporcional.

    ResponderExcluir
  9. Ficou certinho com a capa, nada desproporcional.

    ResponderExcluir
  10. Eu pensava o mesmo. Os livros que tiveram capa divulgada já entraram em pré-venda alguns dias depois. Acho que acontecerá o mesmo com esse.

    ResponderExcluir
  11. Ficou certinho com a capa, nada desproporcional.

    ResponderExcluir
  12. Também fiquei curioso Caique. Parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir