postado por Funs Hunter em 09 janeiro 2012

[Lançamento] Amante Meu


Aproveitei uma promoção do submarino ano passado e adquiri um box com os 3 primeiros livros da série "Irmandade da Adaga Negra" por apenas R$19,90.
Está em pré-venda o novo volume da série, o livro "Amante Meu" (a capa foi escolhida pelos leitores da série).
Confira a sinopse e primeiro capítulo do livro.


Sinopse: Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 






12 comentários:

  1. Tipo, eu preciso ler os livros dessa série *chora*
    mas estão muito caros! Estou cobiçando o box e espero que abaixe de preço.

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar da irmandade, mas nunca tive interesse de ler os livros e nem de saber nada. Porém adorei a sua postagem e me fez pensar em talvez ler um dos livros.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Bem eu já ouvi falar da irmandade e dos livros, mas não dei muita atenção, contudo o povo vive falando que fiquei curiosa. Quem sabe não procuro algo e leia um dos livros. Beijos e que preço bom.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Tipo, eu coloquei essa série na minha lista de prováveis leituras porque vejo todo mundo falando bem e fico apaixonada pleas sinopses. E como foi isso: os três livos por R$19,00 ou cada um por R$19,00? Fiquei querendo tmb...

    ResponderExcluir
  5. Oi Gislaine, tudo bem?
    Não foi cada um não por R$19,90, foi o box contendo os 3 primeiros volumes. Estava com um desconto de praticamente R$100 e aproveitei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nicholas.
    Comprei o box bem em conta numa promoção que o submarino fez. Todos falavam tão bem da série que resolvi arriscar logo em 3 volumes.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curioso também Suellen, todos comentando e eu nem sabia nada da história. Vale a pena adquirir o box.

    ResponderExcluir
  8. Três livros por 19,90? Puxaaa! Como assim?!?! Que pena que perdi essa hiper promoção! :/ Já ouvi falar muito dessa série, e pelo que dizem parece ser bem interessante, e sensual, haha. Tenho uma certa curiosidade, mas não está entre minhas prioridades.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  9. Mesmo estando cheios de livros pra ler aqui não resisti a promoção.

    ResponderExcluir
  10. Logo terá resenha dos livros aqui. A Isa logo logo vai ler.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um bom livro, mas não sei porque não gostei muito, a capa ficou muito legal, mas o primeiro capítulo deixou a desejar, talvez o resto do livro seja bom e eu estou precipitando...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Se eu tivesse visto a promoção á tempo teria comprado imediatamente também, impossível resistir!!!

    ResponderExcluir