postado por Funs Hunter em 30 janeiro 2012

Lançamentos da Editora Underworld para 2012

A Editora Underworld divulgou em seu blog a programação para os lançamentos de 2012. Se o seu livro não está na lista, não se desespere. Mais títulos serão publicados esse ano ainda. Confiram!

Clique para aumentar

O livro que já estou esperando pelo lançamento um bom tempo é "Fome". Espero que tudo ocorra como o planejado para seu lançamento em abril.

Qual lançamento é o mais aguardado por vocês hunters?


6 comentários:

  1. Parecem ser bons livros a serem lançados, eu achei os títulos interessantes, mas antes de afirmar alguma coisa irei procurar a sinopse dos livros. Pelo visto, a editora está investindo mesmo nos lançamentos para esse ano :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos lançamentos ein! O pessoal deve estar super ansioso. Eu acho as capas da Underworld maravilhosas, todas essas novas deverão estar lindas também né?! Fiquei curiosa pelo "10 Canções de Amor" que será lançado em julho, já que eu adoro tudo que fala de amor, awn, rsrs.

    Beijão
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ler Fome. O mês que mais vai ter lançamentos é em agosto, uma pena que é no segundo semestre, porque ali deve ter cada livro bom... 13 Pequenos Envelopes Azuis, que você já divulgou aqui, entrou pra minha lista!

    ResponderExcluir
  4. Creio que o motivo seja a Bienal de São Paulo Gislaine.

    ResponderExcluir
  5. Bem agora nem sei o que escreve, pois não me lembro por nome, mas tem muito lançamento até o final do ano. Eita! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Muitos mesmo... Eu quero Fome e Protetores logo...

    ResponderExcluir