postado por Funs Hunter em 12 janeiro 2012

Lançamentos da Galera para 2012

Hunters.. Novidades!!
No twitter @galerarecord foi divulgado um link com os lançamentos para o primeiro semestre de 2012. Vale lembrar que os lançamentos podem sofrer atrasos e não seguir o cronograma antes divulgado.
Vamos conhecer os livros?


Janeiro
Gossip Girl Carlyles#2, de Cecily von Ziegesar

Fevereiro
The Walking Dead, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Os diários de Carrie#2 – O verão e a cidade, de Candance Bushnell

Março
Assassin’s Creed#2 – Irmandade, de Oliver Bowden3
Extras#4, de Scott Westerfeld6 Capa Nacional
Nas sombras, de Jeri Smith-Ready

Abril
Mundo das sombras#2 – Filhas da escuridão, de L. J. Smith
Desaparecidos#2 - Codinome Cassandra, Meg Cabot
Exclusivo# 3, de Kate Brian

Maio
Círculo Secreto#2 – A prisioneira, de L. J. Smith2
Preceitos infernais#1 - Mecânica dos anjos, de Cassandra Clare1
It Girl#7 – Garotas em festa, Cecily von Ziegesar
Festas e poções#4, de Sarah Mlynowski

Junho
Fallen in love, de Lauren Kate5
Diários do Vampiro#7 – Meia noite, de L. J. Smith4
Ardiloso Cortes#4 - Dias escuros, de Derek Landy




 Confira as capas (estrangeiras) de alguns dos livros.

  123

4


11 comentários:

  1. Vixe! É muita coisa para uma pessoa. Eu quero ler - assim que puder - todos os livros da série feios e também fiquei curiosa com relação ao livro assassin´s creed.

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Suellen, é muita coisa pra uma pessoa só. Os que quero dessa lista são: Fallen in love
    Diários do Vampiro#7 – Meia noiteCírculo Secreto#2 – A prisioneira, de L. J. Smith2
    E acho que mais nenhum. Gosto muito das capas da Galera, são muito bem feitas

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento maravilhosooo!! Eu adoro a Galera Record!!! Os que mais me interessam são Gossip Girl Carlyles 2, It Girl 7, Festas e Poções 4, Diários do Vampiro 7. O ruim é que todos esses que eu mais quero são séries, então eu teria que ler desde o começo, porque não gosto de começar uma série do meio dela, não faz sentido né?! Adorei o post!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  4. Os mais esperados por mim é Extras e principalmente Leviatã!

    ResponderExcluir
  5. Para mim editora boa é aquela que deixa o leitor informado de todos os lançamentos, assim fica mais fácil e melhor para todos em geral... A Galera tem ótimos livros e pelo que vi na lista esse ano será de sucesso com excelentes lançamentos. Todas as capas são muito bonitas!

    Abraço
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem muito livro ótimo aí =D

    ResponderExcluir
  7. Meus desejados aumentaram depois dessa lista aí

    ResponderExcluir
  8. A Record tem as melhores séries de livros =D

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum da série Feios ainda. Me Interessei por Leviatã também. Parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  10. Será mesmo Caíque. Ótimos livros no primeiro semestre.

    ResponderExcluir
  11. Será mesmo Caíque. Ótimos livros no primeiro semestre.

    ResponderExcluir