postado por Funs Hunter em 09 janeiro 2012

Leviathan - Scott Westerfeld



A editora Galera Record divulgou em seu twitter um futuro lançamento. Do mesmo autor dos livros Feios, Perfeitos e Especiais - Scott Westerfeld.

Confira a capa (estrangeira), o comunicado da editora e também o booktrailer do livro.




Boas notícias para os Westerfeld-maníacos.
Em julho teremos o primeiro volume da série Leviatã, já ouviram falar? A história é de um gênero conhecido como steampunk, onde as invenções tecnológicas que existem no mundo de hoje aparecem em tempos beeem mais antigos, mas também diferente do nosso passado.
No caso de Leviatã, temos uma reinvenção de um cenário bem conhecido: a Primeira Guerra Mundial. Quem estudou um pouquinho de História sabe ao menos que tínhamos o império austro húngaro e a Alemanha versus a Inglaterra. No mundo de Westerfeld, eles dividem-se entre os makinistas e os darwinistas.
Os primeiros, vão lutar com gigantescas máquinas a vapor, cheias de armas e munição. Já os outros, têm um exército inteiro animais selvagens que foram treinados para a guerra. Já deu pra ver que essa briga não vai ser mamão com açúcar, né?




11 comentários:

  1. É da mesmo pra ver que não vai ser uma briga mamão com açúcar. Eu acho a Galera um pouquinho cara, então leio poucos livros deles. Gostei mais ou menos e nunca li Feios e os outros, então não sei o que esperar.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Tipo adoro o Scott <3 E não conhecia a série *desinformado mode on* haha
    Será que a capa vai ser mantida? Achei bem bonita!
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Esperei séculos pelo anuncio dess livro, finalmente! Agora é esperar um pouco. Tomara que seja a outra capa!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Eu não gostei muito da capa, sei lá. Nem do título e nem da sinopse! Definitivamente, não é um livro para mim, rsrsrs. Mas para quem gosta do gênero e/ou é fã do autor, acho que vale a pena né?!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia esse livro mas já me interessei em tê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não conhecia esse livro e ainda nem li nenhum do autor.
    Eu gostei dessa capa também.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dessa capa Davi, ainda não vi a outra. Agora é esperar para ver qual a editora vai usar ou se irão criar uma nova.

    ResponderExcluir
  8. Eu nem conhecia livros assim. Me interessei por essa história.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia livros assim Flávia. Acho que vou gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  10. A Galera anda recheada de lançamentos, legal esse. Será que a capa será mantida no Brasil? Gostei bastante dessa. A sinopse também é bem interessante!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir