postado por Funs Hunter em 11 janeiro 2012

[Novidades] Editora Arqueiro

Oi Hunters.
Vamos conhecer hoje o livro "Tudo Pode Mudar" da nossa parceira Editora Arqueiro. O lançamento está previsto para 23/01.
Pela sinopse já percebi que a vida do Zachary vai ser muito atrapalhada.. rsrsr


Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social.
Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento.
Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria.
À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael.
Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado.
Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.



O que acharam da capa e sinopse?


11 comentários:

  1. Primeiramente, eu AMO a Arqueiro. Eles só publicam livros maravilhosos né?! *-* E esse dai, pela capa, me lembrou do filme "O Todo Poderoso" sabe? Não sei porque, rsrs. Pela sinopse parece ser bem divertido!! Estou ansiosa pelo lançamento.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a ideia do livro bem legal, até coloquei ele lá no blog e marquei no skoob hehe
    A capa antes mesmo de eu ler a sinopse já tinha me chamado atenção.
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse me chamou mt a atenção. E7u gosto muito de fantasia, mas por algum motivo gostei desse livro. A capa também eu gostei muito, parece capa de filme e sempre gosto quando é assim.

    ResponderExcluir
  4. Olha só... gostei da sinopse sim, parece chamar atenção.. Adoro livros dos quais o personagem se ve obrigado a mudar por alguma razão absurda! Me divirto com esse tipo de livro. Agora a capa, deixa a desejar, não gostei.

    ResponderExcluir
  5. Eu jurava que era um filme, mas é um livro. Ok! A história parece ser envolvente e a provável doença meio que deixou a vida do personagem meio que maluca. kkkkkkk. O livro deve ser uma comedia. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Também pensei o mesmo Flávia, espero não me enganar

    ResponderExcluir
  7. Tenho a impressão que o livro garante boas gargalhadas. A capa chama muito atenção mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Pela sinopse daria uma boa comédia não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe não inspira um filme hein...

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da capa. Já mostra que a vida dele vai ficar de pernas pro ar...

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa desse livro bem diferente, quando a vi no site corri para clicar nela para ver do que se trata esse livro, e gostei muito, parece ser uma história bem legal e diferente, aposto nessa obra, assim que lançar com certeza irei ler.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir