postado por Funs Hunter em 11 janeiro 2012

Primeiro capítulo de "Extras" - Scott Westerfeld

Hunters, para ter acesso ao primeiro capítulo é só clicar na capa!


Sinopse: A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.


11 comentários:

  1. Eu achei essa capa super linda *-* Já vi um monte de gente usando no perfil do twitter, haha. E se eu não me engano esse livro pertence a uma série né?! Uma série que até hoje não me chamou tanta atenção, apesar de as capas serem lindas.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ler todos os livros, mas até agora nada. Os primeiros tem algo haver com a beleza, mas agora o lance parece ser popularidade. Espero que a Saga não fique morna com o tempo, pois ouvi boatos que vai ter uns 15 livros mais ou menos.

    ResponderExcluir
  3. T_T to com Feios aqui na estante para ler a eras mas nunca consigo tempo, ou algum outro super lançamento que quero ler passa na frente...srsrsr
    Adorei essa capa, é a mais bonita da série até agora.

    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  4. É uma série sim. Ainda não tive a oportunidade de ler mas, o pessoal comenta bem os livros.

    ResponderExcluir
  5. Nossa.... eu vi comentários que esse é o último livro.

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar desse livro, se não estou enganada faz parte da série Feios. Nunca li e nem sou muito interessada em ler, então nem fui no primeiro capitulo...

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser muito legal, mas mesmo assim não sei se leria ele. A capa ficou muito bonita e a sinopse é bem legal, mas não chamou muita a minha atenção, mas posso estar enganado...
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Faz parte sim... Andei olhando em alguns blogs e os leitores gostam muito dessa série.

    ResponderExcluir
  9. Eu não comprei a série ainda por causa das capas. Não gostei delas não.

    ResponderExcluir
  10. Falam super bem mesmo!! Parece ser muitoo boa.

    ResponderExcluir
  11. Li toda a série e mal posso esperar para ler esse!!!

    ResponderExcluir