postado por Funs Hunter em 19 janeiro 2012

Primeiro Capítulo - O Pássaro

Sinopse: Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? 


Capa Completa

Primeiro Capítulo


11 comentários:

  1. opa!
    Não conhecia o livro e nem a autora.
    Gostei da sinopse, livro de época <3
    A capa tbm é bem bonita. Fico feliz quando vejo autores brasileiros indo pra frente.
    E li na capa que ela nasceu no dia mundial do livro, meio caminho andado pra fazer sucesso! haha
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Hum... O livro parece ser bom, mas a sinopse não me chamou a atenção quem sabe o conteúdo me chama mais. A capa é bem feita tanto que pássaro dá a ideia de liberdade. Quem sabe um dia lerei o livro.

    ResponderExcluir
  3. Agora siim!!! Esse sim é um gênero que eu adoro. Sou apaixonadaaa por romances *-* E ainda tem isso de barões, domadores de cavalos e talz, nossa, eu amoo histórias com esses temas. Já tinha visto esse livro, inclusive sigo a autora no twitter, rs, mas nunca tinha parado para ler a sinopse. Adorei, de verdade. Vou querer comprar logo, já coloquei na minha listinha *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. O Pássaro é um dos livros brasileiros que está mais chamando a minha atenção no momento. Gosto de visitar o Fun's para ler o primeiro capítulo desses lançamentos, assim eu fico ainda mais ansioso para ler todo o livro, são poucos os blogs que disponibilizam esse arquivo PDF. Tudo nessa obra chama a minha atenção de certa maneira, desde a capa até o primeiro capítulo, não sei explicar porque...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei em contato com a autora na semana passada e ela me enviou os dois primeiros capítulos, que eu simplesmente amei. História de época não faz exatamente o meu gênero, mas esses dois capítulos me prenderam de tal forma que eu fiz questão de colocar na minha lista de leitura.
    Sem contar que é literatura brasileira, algo que tá crescendo muito e melhorando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gislaine!

    Que bom saber que você gostou dos dois capítulos :)

    Espero que tenha a oportunidade de ler "O Pássaro" e se apaixonar por ele!


    Um beijo,

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Caique!

    Muito obrigada pelas palavras, fico feliz que meu livro o tenha despertado a atenção :)

    Espero que tenha a oportunidade de lê-lo e se apaixonar pela história!

    Um abraço,

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fla :)))

    Espero que você AMEEEE a leitura de O Pássaro!!! ;)))


    Um super beijo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  9. Olá, Suellen!

    Quem sabe o conteúdo acaba conquistando-a mais, não é? :)))

    Caso queira conhecê-lo melhor e ler os 2 primeiros capítulos, fique à vontade para entrar em contato e solicitar! Terei prazer em lhe enviar e saber sua opinião!


    Um beijo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Nicholas!

    Fui nascer justamente no Dia do Livro!! rs rs... um presságio, praticamente, não é? :)

    Espero que tenha a oportunidade de ler "O Pássaro" e se apaixone pela história!


    Um abraço!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela divulgação aqui no blog de vocês!


    Um forte abraço!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir