postado por Funs Hunter em 25 janeiro 2012

[Recomendamos] Imortais

Título Original: Immortals

Sinopse: Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.




O filme para muitos pode parecer horrível, para salvara a humanidade Teseu terá que juntar sua forças com fugitivos e a oráculo.
O filme utiliza de bastante violência, quando os deuses aparecem tem muito sangue. Mesmo parecendo uma história totalmente enrolada, a ação é emocionante.



Teseu e o Arco de Épiro


Kellan Lutz como Poseidon


9 comentários:

  1. Eu estou louca para ver esse filme e vi muito trailer sobre o filme, mas vamos ver se é bom. Da última vez que vi um filme onde tinha Deuses o cara na dublagem confundiu todo mundo. Agora é esperar para ver.


    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu assistiria apenas por causa dos atores! rsrs. Mas a história em si, nem o título, nada disso me atraiu, não me interesso por filmes desse gênero :/

    Beijos
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de mitologia, mas por algum motivo esse filme não me atraiu, de verdade. Eu até olhria se me convidassem, mas só em último caso mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme, gostei das imagens e a sinopse ficou bacana, mas não me interessei muito. Acho que esse tipo de história, mesmo parecendo muito interessante não chama a minha atenção. Mas como é filme acho que vou assistir para matar a minha curiosidade.

    Caíque Bruno
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do filme. Espero que você goste também Suellen.

    ResponderExcluir
  6. O filme é bom. Tem mitologia no meio já estou lendo/assistindo.

    ResponderExcluir
  7. Muita batalha?? rsrs. Os efeitos são ótimos nesse filme.

    ResponderExcluir
  8. Muita batalha?? rsrs. Os efeitos são ótimos nesse filme.

    ResponderExcluir
  9. Assista. Vale a pena!

    ResponderExcluir