postado por Paulo Cezar em 02 janeiro 2012

[Resultado] Top Comentarista - Dezembro


Tivemos um total de 7 inscrições na etapa de dezembro do "Top Comentarista". Dessas 7 pessoas apenas 3 continuaram visitando e comentando nossas postagens.
Não se esqueçam que logo teremos nossa promoção de aniversário e, quem comentar em nossas postagens de janeiro até junho de 2012 terá uma grande chance extra na promoção.

Mesmo com a falta de interesse dos demais participantes fiquei muito feliz com o resultado. Podemos dizer: "Sem participar não tem como ganhar!". O vencedor desta etapa comentou em todos os posts do blog, como foi o único que fez isso não vou precisar fazer sorteio.

A Tabela está na ordem de inscrição dos leitores. Caso não concordem com o resultado é só entrar em contato e justificar o motivo que iremos analisar.

Vamos ao resultado?

01 - Suelen - 11 comentários
02 - Rita Colatino - 1 comentário
03 - Sanélia Nascimento - 1 comentário
04 - Felipe Miranda - 1 comentário
05 - Guilherme Bressan - 6 comentários
06 - Davi Araújo - 19 comentários
07 - felippe - 1 comentário


Parabéns Davi!
Você tem 24 horas para responder nosso e-mail com seus dados completos para envio do livro.


4 comentários:

  1. É isso ai menino!!!!!!!!! parabéns por ter ganhado no próximo serei eu. kkkkkkkkk.

    Quase cheguei lá se não fosse a net chata. kkkkkkkk. Tenho que inventa uma desculpa pelo menos.

    Feliz 2012 para todos!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei! Ganhei! Mais um livro aqui no blog! Muito feliz mesmo e se tiver um próximo concerteza participarei!

    ResponderExcluir
  3. Como eu fui conhecer o blog agora, não participei. Q pena...Parabéns pro Davi, que fez por merecer. Comentar nos posts nem é algo tão monstruoso, né? Quem se inscreve e deixa de participar é porque só veio no blog e nem lembra mais o link.
    Enfim, parabéns pro Davi, se quiser conhecer meu cantinho: http://jeito-inedito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa promoção. Eu vejo como um incentivo para que mais leitores comentem no blog e visitem sempre, pretendo fazer isso no meu blog um dia... Parabéns para o Davi!

    Abraços
    Caique Fortunato

    ResponderExcluir