postado por Funs Hunter em 20 janeiro 2012

A Sombra da Lua | Editora Arqueiro

Olá Hunters.

O livro "A Sombra da Lua" é o novo lançamento da nossa parceira Editora Arqueiro. Confiram!


Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.
Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.
Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.
Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.
Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.



6 comentários:

  1. Como tira o pessoal daqui o babado é forte. Gente começa a ser assassinada numa cidadezinha e o cara que investiga começa a descobrir o segredo do povo isso não vai dá certo. E gostei da capa e esperando uma futuro resanha.

    ResponderExcluir
  2. Desde quando vi esse livro no site da Arqueiro quis muito ler. Gosto muito de suspense e a Editora Arqueiro sempre lança bons livros. Decidi pesquisar mais sobre o autor e vi que o cara já vendeu muitos livros no mundo, inclusive milhares de cópias dessa obra. Bom, a partir dai foi o estopim para querer ler logo esse suspense. A sinopse me agradou muito, tenho muitas expectativas, espero que não me decepcione.

    Acho que esse livro vai ser sucesso de vendas, pois está sendo muito divulgado nos blogs literários e na promoção do Twitter da editora teve mais de 100 participantes...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroo a Editora Arqueiro, mas não são todos os lançamentos que me atraem. Esse daí por exemplo, não me chamou muita atenção, por causa dos assassinatos e talz , é um tema que eu não gosto. Mas aposto que vai fazer um grande sucesso entre o pessoal que curte o tema!!

    Beijão
    @flafsbp

    ResponderExcluir
  4. Essa sinopse não me chamou atenção. Acho que só leria se ganhasse de presente, ou se comprasse por uma promoção muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que enrendo!
    Já fiquei chocado pela morte dos velhinhos, imagina lendo então D: haha
    Gosto desse tipo de estória, mesmo n lendo muitos livros com essa temática.
    a capa de fato n me chamou atenção, mas o enrendo SUPER.
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir