postado por Funs Hunter em 03 fevereiro 2012

[1º Capítulo] Como Treinar O Seu Viking

Olá Hunters!
Já conferiram o primeiro capítulo do livro "Como Treinar o seu Viking"?

Eu ainda não conheço a série escrita por Cressida Cowell e também não conferi o filme que lançaram. Espero, em breve, estar trazendo a resenha dos livros e também o review do filme para vocês.


Banguela era um dragão comum sem nada de especial que pertencia ao verdadeiramente extraordinário viking Soluço Spantosicus Strondus III. Mas nem sempre foi assim: houve um tempo em que Soluço achava difícil ser um herói, e Banguela achava ainda mais difícil ser o dragão de um herói. Afinal, ser desobediente e atrevido não é tão fácil quanto parece.  

Nesta nova aventura, Banguela, Vaca Aterrorizante e seus respectivos vikings Soluço e Perna-de-Peixe precisam enfrentar um grande desafio no Programa de Treinamento de Piratas: vencer seus arquirrivais Malvado Melequento, Bafoca de Maluquício e a dragoa Lagarta de Fogo na Competição de Caça. Organizada pelo treinador Bocão Bonarroto, a prova de pesca noturna reserva aos participantes todos os perigos escondidos nas profundezas do mar e, aos perdedores, três semanas apavorantes limpando o banheiro dos dragões da tribo. 



6 comentários:

  1. Tinha visto esse livro, achei a capa bem interessante e a sinopse também, achei curto mas esse nem é um problema... A diagramação é muito legal, gostei muito, o único problema é que o capítulo é curto, comecei a gostar da estória.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser demais! Eu quero tanto lê esse livro e os outros. Deve ser legais principalmente pelos nomes dos personagens e pelas características. Espero ansiosa pela resenha do livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não li nenhum dos livros muito menos vi os filmes, mas quero muito lê-los pra resenhar lá no blog. :) Mesmo sendo infantil, estou super ansiosa para ler!!

    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li o primeiro livro! É legalzinho, infantil, mas tira risadas, e é muito bem escrito. É um livro que meus filhos vão ler, rs. O filme também é ÓTIMO, sou fã de animação, e o filme é perfeito!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que gostou Isabela. Já me animei para adquirir a série

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto por aí o título desse livro, acho que pelo twitter, não lembro; só sei que não me chamou muita atenção e nem sabia do que se tratava, pensei até que tinha meio a ver com piratas, rsrs.
    Nunca li esse livro, nem vi filme, nada. Mas até que parece ser divertidinho. Não sei se eu iria gostar, mas acho que meu irmão adoraria! Quando tiver resenha aqui eu leio e mostro pra ele *-*

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17eesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir