postado por Funs Hunter em 10 fevereiro 2012

Hunter Correio #1

Que tal em 2012 também termos a caixinha de correio do Fun's Hunter hein?
Através de fotos irei mostrar o que ando recebendo e, para começarmos, vocês conhecerão um pouco mais dos livros que irei ler que recebi no mês de janeiro.

  

No mês de dezembro participei de uma promoção , no twitter, da Editora Record. Se lembro bem tuitei a frase apenas uma vez já que não tenho muita sorte em promoções via twitter.
Minha surpresa foi receber um menção e uma DM da editora enquanto estava viajando. Fiquei muito feliz com o resultado e levei 3 livros de uma vez.
Ainda não conheço nenhuma das histórias mas, já andei lendo algumas resenhas para saber um pouco mais da história e a série Beautiful Creatures vai furar a fila rsrsrsrs. Recebi o primeiro volume da série essa semana.



 

Sereia e A Menina Que Não Sabia Ler comprei aproveitando uma promoção no site da Submarino. Os livros estavam com um ótimo preço (R$9,90 + frete grátis) e acabei não resistindo.
Sereia é um livro que quero ler já faz um bom tempo. Já o outro livro eu nem conhecia. Olhei a sinopse e já fiquei curioso pelo história. Espero não me decepcionar com nenhum dos dois livros.




Tinha que ter Editora Underworld no meio. Acho as capas da editora as melhores até hoje. Essa de Os Sete Selos é muito misteriosa, espero não me decepcionar com o livro como aconteceu com Banidos (a história é boa mas, muitos erros atrapalham a leitura). As recomendações para a leitura do livro são muitas, espero gostar desse livro da Luiza e também espero adquirir o livro Bios em breve.




O Mistério do C´rculo foi enviado pelo autor Leandro Luzone para resenha e divulgação de sua obra. Quando li a sinopse do livro já pensei na hora "Esse deve ser  O LIVRO". Espero não estar errado.
A assessoria do Leandro foi super atenciosa e manteve contato sempre sobre o envio do livro. Em breve terá resenha por aqui e vocês saberão o que achei do livro.


Não esqueçam de comentar. Caso já tenha lido alguns desses livros me diga o que achou de mais interessante neles. 


9 comentários:

  1. Oi! Nossa, fazia um tempão que eu não passava por aqui, adorei o layout!
    Quantos livros ein?! Que sortudo, eu dei RT apenas uma vez só, pois, não tenho muita sorte com Twitter, rs.
    Quantos livros bons, eu comprei banidos, espero não me decepcionar também!
    Os sete Selos tem uma capa linda, é tentadora!
    Eu também iria comprar os livros de R$ 9,90 no submarino, mas não tinha frete grátis pro Sul do Brasil =/
    Adorei o post!

    Beijos, ótimas leituras!

    Até mais!

    http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o que estava faltando por aqui... Bem eu ainda não li nenhum livro, mas estou apaixonada por "quarto" e "o mistério do circulo". Espero resenha maravilhosas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adooro caixinhas de correio *-* Inclusive postei a minha ontem ^^ Que bom que agora vai ter aqui no Fun's Hunter!
    Que sorte eeein, logo 3 de uma só vez! Tenho muita vontade de ler Mini Becky Bloom, parece ser super divertido. Quarto também sempre me chamou um pouco de atenção!
    Nove e noventa? Muito barato! Pena que não pude aproveitar a promoção :/ A menina que não sabia ler parece ser muito bom!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  4. É uma pena não ter frete grátis para a sua cidade Débora. Sempre que compro livro acabo ganhando o frete.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Suellen. Já fazia um tempo que queria mostrar os livros que recebo mas, sem vídeos. Resolvi postar as fotos mesmo. Espero que os leitores aprovem.

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti sua caixinha de correio hoje Flávia. Quanto livro você recebeu hein!
    As promoções de livros por R$9,90 do submarino são ótimas. Sempre que posso compro alguns títulos.

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho problemas com videos, pois a minha net não carrega rápido em suma é discada. Então resolvi colocar foto mesmo. Ficou legal. =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Sorte é pouco hein??! oO
    Quero muito Dezessete Luas. A Becky é super fofa!! Vou continuar a ler a série quando puder comprar os livros. rs
    "Quarto" me parece ser uma história forte...não gosto de livros assim, tristes...

    A menina que não sabia ler, Sereia, tbm tenho vntd de ler.

    Os livros da Under tem capas muito belas...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Nossa, quanta coisa legal!
    E que sorte tr^s livros de uma vez? E ainda twitou a frase apenas uma vez isso que eu chamo de sorte. Eu sou completamente azarada no quesito promoções via twiitter, posso twittar bastante, twittar pouco tanto faz, no fim eu nunca ganho, o twitter não vai com a minha cara!
    Sou louca para ler o livro Quarto e a séria Beatiful Creatures. Ja li um livro da Sophie, Os Delirios de Consumo de Becky Bloom e gostei bastante é um chik-lit bem gostoso de se ler, quero ler os demais da série!
    Aaaah eu amo o submarino por isso gente, ele faz cada promoção que olha... me leva a loucura. Super aproveito essas promoções de 9,90 também comprei sereia, alias comprei dois, um pra mim e outro de presente. Ainda não li Sereia, também espero que seja legal. Queria ter comprado a Menina que não Sabia ler, mas ja tinha comprado mais livros então achei melhor deixar pra próxima =/
    Também concordo com você as capas da Editora Underworld são as melhores, são as mais lindas de todas, pena que eu não tenho nenhum livro da editora, espero em breve poder adquirir!
    Nunca ouvi falar desse livro O Mistério do Circulo, vou procurar saber mais sobre ele!
    Ótimo post!
    Beeijoos ;*

    ResponderExcluir