postado por Funs Hunter em 15 fevereiro 2012

Lançamento do filme "Sangue Quente" é adiado

Link Imagem: Mix Total


Já não basta o possível cancelamento de "Cidade dos Ossos", a adaptação de "Sangue Quente" terá sua estréia adiada até 2013. Ainda não li esse livro mas, já muitos blogueiros recomendando e espero poder ler em breve.




Nicholas Hoult interpretará "R", um zumbi que se apaixona por Julie ( Teresa Palmer ) depois que ele come o cérebro de seu namorado e absorve as suas memórias. Além do aspecto intrigante dessa história de amor, o filme também apresenta uma revolta militar liderada pelo General Grigio (John Malkovich)O filme foi programado para ser lançado em agosto, mas a Summit decidiu empurrar a data de lançamento para 01 de fevereiro de 2013.




25 comentários:

  1. eu NÃO quero que cancelem Cidade dos Ossos, de jeito nenhum...
    E eu NÃO vou esperar até 2013 para ver o meu querido Nicholas, no papel de R, meu zumbi predileto!
    Sacanagem ein?!

    ResponderExcluir
  2. Ai credo, fiquei com medo dessa última foto. Arrepiei toda! haha. Quem já leu o livro e estava esperando pelo filme vai ficar super chateado com esse adiamento né? Mas fazer o que. Pelo menos quem quiser vai ter mais tempo pra ler o livro antes do filme, haha.

    ResponderExcluir
  3. Com esse tempinho a mais para o lançamento vou ver se leio esse livro.
    Nem fale viu Flávia. Os leitores que esperavam pelo filme devem estas muito chateados com o adiamento.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não quero que cancelem. O livro é excelente e espero que a possível adaptação esteja a altura.

    ResponderExcluir
  5. eu li esse livro e foi o melhor que eu li na minha vida axei uma pena a estreia do filme ter sido adiada :(
    eu recomenndo

    ResponderExcluir
  6. livro otimo , quero ver se o filme vai ser tmb .... um dos melhores livros q ja li.....

    ResponderExcluir
  7. E desde quando Zoombies pensam?! O.o

    ResponderExcluir
  8. Não foi o melhor livro que li na minha vida, mas foi muito bom, apesar do livro ser muito difícil de entender. Os pensamentos mudam de direção muito rápido e o final foi bizarro. Mas quero ver como se sai o filme =)

    ResponderExcluir
  9. estava esperando a estreia ansiosamente e veio essa noticia do adiamento do filme ,agora definitivamente vou ficar ainda mais ansiosa pela estreia

    ResponderExcluir
  10. O filme é ótimo espero ansiosa pelo filme espero que estreie em fevereiro de 2013 como foi prometido.

    ResponderExcluir
  11. Vampiros, lobisomens e zumbis fazem parte do mesmo time mano.

    ResponderExcluir
  12. vai se uma booooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  13. Devia ser cancelado! Querem detonar com os zumbis é isso? Quem foi a autora carente e encalhada que inventou essa historia de merda?? aafs que raiva que me da!. Crepúsculo não foi o suficiente??!

    ResponderExcluir
  14. Vampiros e lobisomens não tem nada haver com zumbis exceto pelo fato de serem monstros.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de muitas críticas ruins sobre o filme, -uma delas o fato do principal ser um "zombie arrumadinho"- eu achei super criativo, afinal quantos vampiros e lobisomens que antigamente eram considerados verdadeiros monstros agora amam, casam e tem filhos né? HSUAHSUAHSUAH. É uma coisa nova, interessante... Tudo agora é zombie mesmo E_E
    Estou louca para ver, e até lá espero dar tempo de ler o livro! *-*

    ResponderExcluir
  16. estou louca pra assistir o filme guando estiver nos cinema e estou querendo muito ler o livro......!

    ResponderExcluir
  17. estou louca pra assistir o filme guando estiver nos cinema e estou querendo muito ler o livro......!

    ResponderExcluir
  18. o filme vai ser lindo. zumbis se apaixonando por humana não vou perder.

    ResponderExcluir
  19. Queria muito que esse filme fosse adiado. A era de terror sobre zumbis vai acabar,ai as garotinhas vão querer virar zumbis e se apaixonar igual ao protagonista do filme também .
    Essa geração já era.

    ResponderExcluir
  20. concordo com vc sou mt fan de td de zumbis(exeto sangue qente)aaaiii qe raiva por qe foram fazer isso com os pobrezinhos dos zumbis

    ResponderExcluir
  21. que liixxxoooooooooooooo zumbi tem que mata as pessoa porra é iss que zumbi fais nao namora porra zumbi nao namora porra zumbi mata as pessoa e come elas caralho aonde ja se viio zumbi salva uma muie aff vai toma no cu primeiro vem crepusculo acabando com a imagem dos vampiros(um vampiro de mais de 200 anos virji vai toma no cu gay da porra) e ainda acaba com a imagem orivel do lobisomen vao se fude lobisomen é pra mata mata td porra nao fika protegente ah vai se fude

    ResponderExcluir
  22. de fato vai acontecer isso mesmo...
    Espero q seja odiado tbem.

    ResponderExcluir
  23. Ridículo de maais isso néé?
    vão acabar com a era dos zumbis,agorah só irão criar filmes de romance entre zumbis.
    e o pior disso,é q como eles podem amar se não pensam?
    Aff,q ridiculo

    ResponderExcluir
  24. Cara isso é uma fantasia para quem gosta de ver coisas sobrenaturais,se vocs não gostam pra que vocs veée ????
    Coisa estupida da parte de vocs :|

    ResponderExcluir