postado por Funs Hunter em 10 fevereiro 2012

[Lançamento] Jogada Mortal

Como estão Hunters?

Hoje vamos conhecer o novo lançamento da Editora Arqueiro, parceira do blog.
O livro Jogada Mortal é do autor Harlan Coben e tem previsão de lançamento para o dia 13/02.




Título Original: Drop Shot
Tradução: Fabiano Morais
Páginas: 256

Sinopse: Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.

Primeriro Capítulo






8 comentários:

  1. Pelo início da sinopse eu esperava aquela história de superação em relação a retornar ao esporte que tanto gosta e os motivos adversos que podem acontecer por ter estado algum tempo parado, no caso seis anos, que pode considerar uma vida promissora dentro da atividade diárias, enfim, se assim fosse meu interesse ainda estaria a tona shauhsua... Essa mistura com investigação tornou o livro surpreendente, eu não esperava essa mudança na sinopse, apesar de ser um número médio de páginas me parece ser uma história envolvente e curiosa, adoro livros que despertam um interesse que não nos deixa largar até o final, é como um filme pausado, fica totalmente sem graça *-*

    Ps: Gostaria de ter lido esse primeiro capítulo mas o tamanho da letra me impossibilitou =xx

    Ótimo fim de semana!!
    @kelynha_13

    ResponderExcluir
  2. Vi esse lançamento por email da editora, mas infelizmente ele não me chamou atenção. Quer dizer, eu tenho curiosidade sobre o Harlan Coben, ouço muitas pessoas falarem bem dele, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor. Tem um ou outro livro dele que me chama atenção, mas a maioria não me interessa :/

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  3. Harlan Coben sempre arrasa, e estou com muita vontade em conferir...^^

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  4. Pamela Moreno Santiago12 de fevereiro de 2012 18:47

    Bom dia.

    Vim hoje divulgar um projeto de resenhas literárias, o qual mais duas pessoas participam, colaborando com diversas opiniões e visões de diferentes estilos literários.
    Se quiser ir fazer uma visitinha e seguir, eu agradeço:

    http://oleitor2.blogspot.com

    Obrigada e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  5. Clica na lupa com sinal de + que o tamanho da fonte aumenta.

    Esses livros do Harlan Coben nos conquistam logo pela sinopse. Ainda não conheço o trabalho do autor mas, logo de cara, acabei comprando 3 obras dele. Vamos ver se gosto.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não li nenhum livro dele Flávia. Espero que não me arrependa dos títulos que escolhi para comprar. Depois te falo o que achei dos livros.

    ResponderExcluir
  7. Já leu algum livro dele Philip?

    ResponderExcluir
  8. Nossa...nem precisava de titulo, sinopse, nada...Só é dizer que é Harlan Coben que já vira desejado.
    Infelizmente li apenas 5 livros dele (mas todos 5 estrelas) são surpreendentes e ótimos!! Virou um dos meus autores favoritos.

    Beeijo

    ResponderExcluir