postado por Funs Hunter em 16 fevereiro 2012

[Lançamento] A Mulher de Preto


Editora: Record
Autor: Susan Hill
Ano: 2012
Páginas: 208

Sinopse: Arthur Kipps, um jovem advogado, é chamado para acompanhar o funeral da Sra. Alice Drablow, a única moradora da Casa do Brejo da Enguia, localizada em uma região remota da Inglaterra. Enquanto trabalha na isolada propriedade, Kipps descobre trágicos segredos ocultados por suas janelas fechadas. Ao vislumbrar uma jovem e sofrida mulher vestida de preto, uma arrepiante sensação de desconforto começa a tomar conta dele, um sentimento que cresce com a relutância dos moradores locais em falar sobre a estranha figura e seu terrível propósito. 


Recentemente tivemos o lançamento do filme estrelado pelo ator, que interpretou Harry Potter, Daniel Radicliffe. Confiram algumas fotos e também o trailer do filme.







4 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para ver esse filme, mal posso esperar :D
    Se puder, dê um pulinho no meu blog ;D http://notasdeumaartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este livro. E nem o filme!!!! Mais um para a minha lista interminável. Vai ser bom ver o Daniel fazendo alguma coisa diferente de HP. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Matheus Silva Pereira26 de março de 2012 20:34

    Tenho vontade de assistir o filme, mas me parece estranho o Daniel fazendo outro personagem!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para ver esse filme, mal posso esperar :D
    Se puder, dê um pulinho no meu blog ;D http://notasdeumaartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir