postado por Funs Hunter em 22 fevereiro 2012

Livro e Série - The Walking Dead

Acho que todos já ouviram falar da série americana "The Walking Dead". Não é mesmo?
A editora Galera Record lançou, recentemente, o livro escrito baseado na série.
A própria série já foi inspirada em Histórias em Quadrinhos. A primeira temporada da série, com apenas 6 episódios, fez tanto sucesso que a segunda temporada foi encomendada com 13 episódios.
Conheça um pouco mais do livro e também da série.





Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Skoob: Adicione








Primeiro Capítulo do Livro.



**************************************************

A série "The Walking Dead" é record de audiência do canal americano AMC. Os efeitos  utilizados nos zumbis são ótimos e bem realistas, a maquiagem é tão bem feita que nos surpreende ao vermos os mais variados tipos de zumbis. Confira um pouco mais sobre a série.






The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.







Trailer da 1ª Temporada

Toda vez que é anunciado um box de livro, filme ou série aqui no Brasil eu nem perco tempo tentando imaginar como será. É sempre a mesma caixa de papelão com os livros/filmes/episódios dentro. 
Muitos países, com pessoas mais criativas que aqui, criam algo especial para esses lançamentos. Já conhece o box da 2ª temporada da série? Até eu quero ter um desses. 


 

Já imaginou ser um dos zumbis da terceira temporada? Olha que é muito fácil! é só curtir a página do CanalFox e criar seu avatar zumbi. Clique aqui para ser redirecionado até a página.


4 comentários:

  1. Nossa! Gostei e fiquei com medo das caixas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. vota no POR UM PLANETA + TEEN no blog perfeitinhablog.com ? brigadu

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Gostei e fiquei com medo das caixas.

    Beijos!

    Eu acho que foi problema na minha net e agora vai.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade esse não é bem o meu tipo de leitura não, mas, eu fiquei hiper curiosa. Um amigo meu já tinha me falado da série, mas, eu não me empolguei muito não. kkk'
    Quem sabe agora eu não me anime né? lalala
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir