postado por Funs Hunter em 22 fevereiro 2012

Promoção "1 Feliz 2, 1.000 e 12" - Fun's Hunter & Maurício Gomyde

Como estão Hunters?
Eu sei que vocês gostam muito de uma excelente promoção. Não é mesmo?
Em parceria com o autor Maurício Gomyde trazemos uma mega promoção até vocês. Não deixem de participar!

É isso mesmo que você leu no banner da promoção. Você poderá ganhar um Kindle Touch, os dois livros do Maurício, 1000 e-books e ainda mais 12 livros diversos. Quer conhecer os 12 livros que irá ganhar? Então espie a lista logo abaixo...


Para participar da promoção e concorrer a todos esses prêmios é muito fácil.
Você deve seguir as seguintes regras:

1 - Seguir este blog através do GFC disponivel na barra a direita no blog.
2 - Curtir o perfil do Maurício Gomyde no facebook.
3 - Curtir o banner da promoção - CLIQUE AQUI - e comentar a seguinte mensagem por lá: "Eu curto o Blog Fun's Hunter".
4 - Comentar neste post. Um simples "Estou participando" está valendo. 

Pronto você já está participando deste Super Sorteio. 
Ainda quer mais chances? Então compartilhe o banner da promoção que você ganhará mais 10 chances. É só usar o link de compartilhar da postagem do banner.
Você também poderá participar da promoção em vários blogs parceiros do autor. É só visitar MaurícioGomyde.com e conferir a lista. Para cada blog que participar é uma chance a mais que você terá para ganhar.

O sorteio será dia 18/03 e realizado pelo próprio Maurício Gomyde, no www.mauriciogomyde.com, via Random.org.



A promoção ainda não acabou!

Quer ganhar um exemplar autografado pelo Maurício do livro "Ainda Não Te Disse Nada"? 
O Blog Fun's Hunter irá sortear um exemplar e, para não precisar ficar preenchendo formulário vou utilizar o Rafflecopter. CLIQUE AQUI 



a Rafflecopter giveaway

Observações:
*Todos que participarem devem deixar um comentário na postagem do blog que você indicou no banner. O Maurício irá conferir isso, quem não cumprir, perde o direito ao prêmio.
**O envio dos prêmios será feito pelo autor Maurício Gomyde.
*** O livro sorteado será enviado pelo blog. É necessário seguir a primeira regra da promoção para ter direito a esse prêmio.


31 comentários:

  1. Janna Larissa De Almeida Amara22 de fevereiro de 2012 15:15

    Adorei a promoção ...
    quero muito ganhar !! \o

    ResponderExcluir
  2. Estou participando. :0)

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza! :D

    ResponderExcluir
  4. Como não posso participar pelo meu próprio blog, vim participar aqui!

    Se quiser conhecer meu cantinho e seguir: jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To participando! O Maurício super generoso gente, como assim. As promos dele são incriveis!!

    Só não vou participar da do livro Ainda Não te disse Nada porque já ganhei ele ^^ Mas boa sorte a todos!!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. Virginia de Oliveira23 de fevereiro de 2012 12:56

    Estou Participando.

    ResponderExcluir
  7. Felicidade nos livros - Isis23 de fevereiro de 2012 13:04

    Estou participando

    ResponderExcluir
  8. estou participando

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcenduuuu
    espero q eu ganhe...rsrs
    pois amanhã é meu niver....qm sabe dá sorte...kkk
    abçs

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!! Boa sorte pessoal!!
    JennyCullen

    ResponderExcluir
  11. Participando *-*

    Também estou fazendo esse sorteio, se quiser mais chances, participa lá :D http://www.bruna-

    morgan.blogspot.com/2012/02/promocao-1-feliz-2-1000-e-12-ganhe-14.html

    ResponderExcluir
  12. Estou participando

    ResponderExcluir
  13. Estou participando

    ResponderExcluir
  14. Matheus Silva Pereira4 de março de 2012 09:19

    Estou participando

    ResponderExcluir
  15. Participando *-*
    Seguidora GFC: Yohanna Elizabeth

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    facebook: Escrevendo Loucamente

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Curtindo e seguindo e participando!

    Luh
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  18. Monique Heloísa de Souza17 de março de 2012 16:26

    Estou participando

    ResponderExcluir
  19. Estou participando

    ResponderExcluir
  20. Estou participando!! Boa sorte pessoal!!
    JennyCullen

    ResponderExcluir