postado por Funs Hunter em 07 fevereiro 2012

[Resultado] Top Comentarista - Janeiro (Corrigido)



Hunters houve uma falha na contagem dos comentários nas postagens de janeiro. Como a promoção foi divulgada e deixem em aberto para que os outros participantes entrassem em contato com alguma dúvida, venho me desculpar com vocês.
Eu iria realizar as contagens dos comentários este fim de semana mas, como estava sendo cobrado por uma participante para postar o resultado, tentei conferir e postar o vencedor hoje.
Na pressa acabei pulando uma postagem e também acabei não vendo que um post tinha mais comentários que não eram mostrados de início.
Como sempre dizem: "Quem faz com pressa, faz tudo errado". Só postarei resultados quando eu estiver tranquilo e sem nenhum pressão para realizar o sorteio.Estamos no início do ano letivo e estou cheio de coisas da escola pra fazer, tentando conhecer os novos alunos e tal. Não se preocupem que os resultados serão sempre postados e os livros enviados. Já enviamos premiação para muitos seguidores aqui do blog e temos outras que ainda serão enviadas.
Deixo aqui meu pedido de desculpas a todos os leitores. São vocês que nos animam cada dia mais.

Vamos conhecer o novo resultado?



Tivemos um total de 7 inscrições mas, apenas 4 inscritos tentaram levar o vale de R$25,00. Será que foi você?

Caaiquebruno - 39 comentários
Flávia Pachêco - 39 comentários
Gislaine A - 39 comentários
John Paul Polles - 0 comentário
Matheus Pires - 0 comentário
Samuelly BBL - 1 comentário
Suellen - 29 comentários

Como tivemos um empate entre TRÊS pessoas, foi realizado um sorteio entre eles. A ordem estabelecida para a lista foi a alfabética.

01 - Caaiquebruno
02 - Flávia Pachêco
03 - Gislaine A

E o vencedor é:

Parabéns Flávia Pachêco!

Essa sim é uma pessoa de sorte!

Os demais participantes poderão entrar em contato em até 4 dias solicitando recontagem de comentários mas, tivemos apenas 39 postagens válidas para essa promoção e os únicos que comentaram em todas foram os 3 que empataram.
Apenas um comentário de cada postagem foi válido. Respostas para outros leitores não são válidas.
Para os outros 3 participantes - Caique, Gislaine e Suellen - enviarei alguns mimos agradecendo pela participação. Aguardem que entrarei em contato.

Obrigado a todos que nos visitam e nos deixam seu comentário. Saber a opinião de vocês é muito importante.


10 comentários:

  1. Eu não tenho nada a declarar só que um dia chegarei lá. kkkkkkkkkkkkkk. Parabéns a soturda! E eu deveria ganhar um prêmio, pois dessa vez não fui a última. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo bem. Beijos e até...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tenho algo a esclarecer, tipo: não valia apenas um comentário por postagem? Ou seja, as respostas para outros coments não valiam, certo? Porque eu fiz um comentário por postagem (pouquíssimas vezes respondi outros comentários) e que eu me lembre comentei em todos os posts desde o dia em que foi lançado a promo, exceto na promoção de Fogo e Gelo, mas promoções vc disse q que não valiam na contagem. Comentei até mesmo nos resultados de promoções que não participei, o que tmb não valia na contagem. Pelo que eu conferi, comentei em tudo, então acho que tem algo errado...

    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Eu ganhei *---* Fui olhando devagarzinho, quando chegou na parte do sorteio fiquei torcendo, e quando abaixei mais um pouquinho a página vi o resultado, e OBAAAA, surteeei! haha. Fico super feliz. E vou ficar aguardando o email.

    Gislaine, não tinha nenhuma regra dizendo que valia apenas um comentário por postagem, lá ta escrito assim:

    "TODOS os comentários, nas postagens de qualquer dia do mês de JANEIRO, passarão por análise e, se aprovados, o autor do mesmo receberá um ponto na planilha... Esse mês, as postagens de promoções e com resultados não contarão no Top Comentarista."

    Ou seja, eu acho que as respostas também valeram ponto. Mas não tenho certeza né, quem vai dizer se vale ou não são os donos do blog!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  4. As solicitações para recontagem de comentários deve ser feito por e-mail como disse na postagem

    ResponderExcluir
  5. Fiz por aqui porque não tinha achado a aba contato, posso dar uma sugestão: deixar mais visível. Vou enviar essa mesma mensagem no email, ok?

    ResponderExcluir
  6. Opa, cheguei. Ah, Flávia, espero que seja isso mesmo, que TODOS os comentários sejam validos, só falei, porque não gosto de ficar em dúvida, entende? Bj!

    ResponderExcluir
  7. A aba de contato está visível no topo da página

    ResponderExcluir
  8. Ela é sortuda mesmo. kkkkkkkkkkkk. Bem eu ainda não tenho nada a me queixar só feliz de ainda não ser a última.

    ResponderExcluir
  9. Entendo sim flor, se fosse comigo eu também falaria! É super justo. ^^

    ResponderExcluir
  10. Obaaa, que sorte. *--* Surtei de novo! rsrsrs. É gente, não tem jeito, o prêmio era pra ser meu mesmo! haha. Vou ficar esperando o email, de novo, rs. Beijão

    ResponderExcluir