postado por Funs Hunter em 01 fevereiro 2012

Série O Turno da Noite

Foi divulgado a primeira parte do episódio piloto da série "O Turno da Noite". A série é baseada nos livros, lançados pela Editora Novo Século, do autor brasileiro André Vianco. Confiram!!

"O turno da noite" se passa em São Paulo, misturando vampiros e mafiosos numa trama intrigante e bastante sombria. Por que o vampiro Ignácio quer tanto reunir os quatro filhos de Sétimo nessa aventura? Descubra assistindo ao "O turno da noite" e lendo os livros de André Vianco.





4 comentários:

  1. Se passa em São Paulo? Olha só, que legal. Mas daí se eu ver vou ter medinho de sair nas ruas, comofaz? :( rsrsrs. Já devem saber que eu não curto muito esses temas sombrios, sobrenaturais. Vi o comecinho do vídeo e só os gritos já me arrepiaram! É bom porque é nacional né?! Eu apoio por esse motivo! Para quem gosta desses livros sobrenaturais internacionais, provavelmente vai gostar desse, e deverá se orgulhar por ser uma série brasileira.

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro. muito legal uma série baseada num livro de um autor brasileiro, deve ser ótimo, eu imagino. Mas tudo se passa em SP kkk, isso as vezes é chato...

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Já não basta os problemas que enfrentamos no dia a dia e agora vem vampiros e mafiosos. kkkkkkkkkkk. Eu tinha que escreve isso. Gostei e esperando para ver essa produção. Só espero que fique mesmo na tv.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é novidade: série de vampiros que se passa em São Paulo, tem mafiosos no meio e é de autor nacional. Com certeza eu vou querer ver, mas minha linda internet não me deixou carregar o vídeo agora ;(

    ResponderExcluir