postado por Funs Hunter em 03 fevereiro 2012

Vagas para Colaboradores



Olá Hunters, tudo bem?
Com o fim das férias e um novo desafio que terei neste ano de 2012, não poderei me dedicar como gostaria aqui no blog e, como também não quero deixar vocês sem novidades, estou abrindo inscrições para colaboradores. As inscrições irão até o dia 20 de fevereiro e, após a equipe aprovar as propostas recebidas, entraremos em contato com os selecionados.

Precisamos de colaboradores para resenhas, postagens de novidades, review de filmes e séries e também de pessoas que estejam por dentro das novidades musicais. Se quiser iniciar uma nova coluna aqui no blog, também estamos abertos à sugestões.

Para se inscrever envie um e-mail para funshunter@gmail.com, no assunto coloque "Novos Colaboradores" e no corpo da mensagem sua proposta para colaboração. Será bem mais fácil se nos enviar uma resenha ou review para análise. Daremos preferência na escolha de quem enviá-las.


5 comentários:

  1. Eu só não vou participar porque já tenho meu blog, e cuido dele sozinha. Além de que logo vou começar cursos e ter menos tempo disponível e talz. Mas boa sorte para encontrar os colaboradores!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou na mesma situação da Flávia com um adicional: já sou postadora de um outro blog além do meu, o que dificulta mais ainda. Sorte pra quem se inscrever, e que seja uma pessoa a altura do FH!!

    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte amigo! Espero que consiga bons colaboradores.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal essa oportunidade para quem pode e deseja colaborar no Fun's. Eu não posso esse ano, tenho o meu e estive pouco tempo procurando colaboradores para o meu também. Boa sorte, como a Suellen disse: ''Espero que consiga bons colaboradores.''

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal essa oportunidade para quem pode e deseja colaborar no Fun's. Eu não posso esse ano, tenho o meu e estive pouco tempo procurando colaboradores para o meu também. Boa sorte, como a Suellen disse: ''Espero que consiga bons colaboradores.''

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir