postado por Funs Hunter em 01 março 2012

Hunter Correio #2


Olá hunters!
Hoje vamos conhecer os livros que recebi no mês de fevereiro. São livros de parcerias, alguns que ganhei em sorteio e outros que acabei comprando.




Na primeira postagem do Hunter Correio vocês viram que ganhei em uma promoção o segundo volume de "Beautiful Creatures". Eu já havia comprado o primeiro volume em um desses sites de leilões online (profundo arrependimento), demorei uma eternidade para que enviassem meu livro. Sempre mandavam desculpas pelo atraso nos envios. Finalmente, no mês de fevereiro recebi todos os meus itens, entre eles, "Dezesseis Luas".
O livro possui 488 páginas, nada que uma semana não resolva. Ultimamente estou demorando mais na leitura, muito trabalho na escola.
Os galhos, na cor prata, combinaram muito bem com a capa roxa que a editora produziu. Li muitas recomendações para o livro e espero começar a leitura em breve.











O conto "Passagem Para o Inverno" comprei em dezembro com a editora e só em fevereiro que o recebi. Tive que passar o comprovante de depósito três vezes para conseguir o envio.
Possui apenas 5o páginas e a capa é um pouco mais grossa que as páginas do livro. Nas páginas encontramos os detalhes nos cantos assim como nos livros.
Gostei muito do primeiro livro, "O Rei do Ferro", e com o desfecho do volume estou numa grande expectativa pelas continuações. Claro que vou ter que ir comprando aos poucos, os livros da editora não possuem um valor tão acessível assim.
Recebi também da Editora Underworld, além do marcador do livro, um marcador do livro "A Floresta de Mãos e Dentes".




Quero muito ler este livro. Acabei ganhando um exemplar na promoção "Natal Premiado" no blog da Janine Stecanella. Só tive que descobrir o título de 5 livros seguindo algumas dicas. Consegui ser o segundo a responder. Ela me enviou vários marcadores junto com o livro, sem falar no cartão postal e no bilhetinho.
Com 237 páginas, neste livro iremos conhecer a "verdadeira" história de Romeu e Julieta.
Claro que é só uma adaptação mais sombria que a autora fez do clássico. Muitos amaram o livro, outros já disseram que irei perder meu tempo com a leitura.
O jeito é ler e tirar as próprias conclusões.










Este livro recebi pela parceria com a autora J.S. Dalmolin. Ela também enviou marcadores autografados que serão sorteado junto com outros marcadores variados.
O livro possui 342 páginas. Achei que a capa do livro ficou muito escura, mas vamos ver se isso tem algo relacionado com a história criada pela autora.
Em breve teremos resenha aqui no blog.












Recebi este livro da Editora Arqueiro, parceira do blog.
Achei a capa do livro um pouco misteriosa, temos uma mapa, muita fumaça e um homem correndo. Qual será a verdade que irei descobrir durante a leitura?
A sinopse me conquistou assim que a li no site da editora. Você já imaginou criar uma guerra? Pois é isso que a sinopse nos conta.
O livro possui 265 páginas.

"Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra."










Recebi este livro do autor Maurício Gomyde para sorteio aqui no blog. Para quem não viu ainda, a promoção já está no ar.
O Maurício irá sortear 1 Kindle Touch, 12 romances diversos, 2 dos seus livros e 1.000 e-books no dia 18/03. O sorteio do exemplar de "Ainda Não Te Disse Nada" será aqui no blog no dia 30/03. CLIQUE AQUI e participe da promoção.
O livro possui 231 páginas.









"A Lenda de Arion: O Círculo" recebi pela parceria com o autor L.S. Bertolino. A capa do livro é bem simples, em breve vocês saberão a minha opinião em relação a história do autor e também teremos uma promoção com o livro.
"Horizontes: Revelações" ganhei no primeiro dia de sorteio da Folia de Livros realizada pela editora Alcantis e Silociano. Nem acreditei quando vi o tweet dizendo que fui o sorteado.
O livro "Um Amor, Um Verão, e o Milagre da Vida" foi enviado para resenha pela Editora Baldon, parceira do blog. A história possui 219 páginas e foi escrito baseado em fatos reais. Em breve resenha para vocês.
"O Morro dos Ventos Uivantes" foi enviado pela Editora Martin Claret. É um grande clássico que tinha muita vontade de ler. Já procurei algumas resenhas e todos recomendam o livro.


Esses livros foram os que recebi no mês de fevereiro hunters. Já leram algum deles? O que acharam da história?
Meu dia precisará de mais do que 24 horas para eu conseguir colocar a leitura em dia.

Até o próximo Hunter Correio!  =D


3 comentários:

  1. Quanto livro legal e quanto marcador hein!?

    Beijos ;*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Julieta Imortal e o povo também falou que eu não perdesse o meu tempo que o livro é isso e aqui, mas eu vou lê o mesmo jeito. A lenda de Arion eu ganhei, mas ainda não tive tempo de lê no mês passado. Adorei todos os livros e espero que você consiga lê todos infelizmente não cumpri a minha meta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Hunter Correio , muito boa mesmo. Cheia de livros ótimos !!
    Na minha lista de desejados está Dezesseis Luas, que parece ser um livro incrível.

    Abraços !!

    ResponderExcluir